O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
Qual será a próxima expansão? Apostas abertas!
isabelinda
post 17/12/15, 13:47
Post #1

The Sims Encontro Marcado

Grupo: Membros
Membro N°: 261955

Amigos, após o lançamento do TS4 Junte-se a Galera, fico me perguntando para onde caminhamos. Já estou sentindo a necessidade de expansões mais complementares, como Pets, Bon Voyage (muito melhor que Volta Ao Mundo, na minha opinião) e Estações. O atual último lançamento misturou algumas coisas do Caindo na Noite, mas senti falta de restaurantes e opções para casais, como em Encontro Marcado. Enfim, por mais que a empresa queira inovar, existem pacotes chaves para o divertimento pleno de jogo. Por isso estou lançando esse "centro de apostas" (que é só por diversão, hein. Premiação só se for de amor ahahaha).

Vou inaugurar os palpites:

Para mim, depois de lançarem diversos pacotes de objetozzz ronc, está na hora de prender a atenção dos jogadores. Claro que depois de alguns outros pacotes sem graça (que devem lançar durante o primeiro semestre do ano) acredito que vem aí os Pets. Já foram dois anos de jogo lançado, precisam lacrar.

E vocês, o que palpitam?

Este post foi editado por isabelinda: 17/12/15, 13:51
Go to the top of the page

+Quote Post
João P.Sims
post 17/12/15, 17:01
Post #2

The Sims Online

Membro N°: 255461

Get a Pet soa legal

+Quote Post
Dani97
post 17/12/15, 18:54
Post #3

The Sims Superstar

De: Maringá-PR
Membro N°: 262880

Acredito que os restaurantes virão em um pacote de jogo, ou poderão vir em uma expansão de férias, com resorts, hotéis e restaurantes chiques. Além de vários locais para explorar

Neste momento, estou mais ansioso pra saber qual será o terceiro pacote de jogo, que provavelmente, deverá lançar já em janeiro, levando em conta o tempo desde o Dia de Spa. Mas, voltando ao assunto de expansões, gostaria que a terceira expansão fosse ou Pets, ou Estações ou Sobrenatural, são os que gosto mais

+Quote Post
Nayuto
post 17/12/15, 19:11
Post #4

The Sims Num Passe de Mágica

Membro N°: 261888

Quero magia pelo amor de deus né
Magia, apartamentos e pets tudo em um só FDPODKPOASOKDSAK

Sereias/Viagens é uma boa também

+Quote Post
Maria de Fatima
post 17/12/15, 19:27
Post #5

The Sims Online

Membro N°: 219456

um bon voyage soaria legal ou então estações.. thumbsup.gif

+Quote Post
João P.Sims
post 18/12/15, 12:05
Post #6

The Sims Online

Membro N°: 255461

Nas informações sobre o GT que foram postadas aqui na home algumas semanas atrás os gurus falavam a respeito das criaturas sobrenaturais:

"Não há criaturas sobrenaturais novas, mas houve melhorias nos fantasmas se pensarmos na mansão mal-assombrada, que é toda cheia de animações.
Foi dito que podemos aguardar surpresas no futuro, mas não puderam dar nenhum detalhe sobre novas criaturas."

Então talvez, apenas talvez, isso signifique que um expansão (ou algum pacote de jogo) com o tema sobrenatural possa estar a caminho.
Mas acredito que seja algo relacionado a noite, como encontros, restaurantes, shows ou até mesmo resorts. Baseado no caminho que o jogo está levando acredito que será outro tema que interfira na vida social do sim, já que é algo que está muito "na moda" ultimamente...

Este post foi editado por João P.Sims: 18/12/15, 12:06

+Quote Post
Dani97
post 18/12/15, 14:39
Post #7

The Sims Superstar

De: Maringá-PR
Membro N°: 262880

QUOTE(João P.Sims @ 18/12/15, 12:05) *
Nas informações sobre o GT que foram postadas aqui na home algumas semanas atrás os gurus falavam a respeito das criaturas sobrenaturais:

"Não há criaturas sobrenaturais novas, mas houve melhorias nos fantasmas se pensarmos na mansão mal-assombrada, que é toda cheia de animações.
Foi dito que podemos aguardar surpresas no futuro, mas não puderam dar nenhum detalhe sobre novas criaturas."

Então talvez, apenas talvez, isso signifique que um expansão (ou algum pacote de jogo) com o tema sobrenatural possa estar a caminho.
Mas acredito que seja algo relacionado a noite, como encontros, restaurantes, shows ou até mesmo resorts. Baseado no caminho que o jogo está levando acredito que será outro tema que interfira na vida social do sim, já que é algo que está muito "na moda" ultimamente...

Essa foi a única expansão que não teve uma criatura sobrenatural, acredito que as outras terão com certeza. Algo me diz também que o próximo pacote de jogo terá o tema de sobrenatural, apenas acho, de acordo com o post de um dos produtores sobre o GP3. Na verdade, se for pensar bem, o GT teve sim uma criatura sobrenatural, ela só não era controlável, é o Monstro Marinho

QUOTE(João P.Sims @ 18/12/15, 12:05) *

As coisas que eu mais gosto nas expansões do The Sims, as coisas que eu fico mais ansioso para saber, são as criaturas sobrenaturais. Eu amo as criaturas sobrenaturais, só jogo com elas

+Quote Post
isabelinda
post 18/12/15, 15:28
Post #8

The Sims Encontro Marcado

Membro N°: 261955

Eu sempre acho que o sobrenatural vem lá pro meio do jogo. Agora, como próximo, acredito nos Pets mesmo. É o que precisa pra manter a galera motivada! É importante pra muita gente (eu inclusa).

Com relação aos restaurantes, espero que façam algo sobre isso em breve. Sinto falta de reservar mesas e ser atendida pelo garçom. Era muito bacana no TS2.

+Quote Post
malika
post 18/12/15, 23:06
Post #9

@amaliaprade

De: Floripa/SC
Membro N°: 287

QUOTE(Dani97 @ 17/12/15, 19:54) *
Acredito que os restaurantes virão em um pacote de jogo

Concordooo

+Quote Post
thiagoking7
post 22/12/15, 11:12
Post #10

The Sims 2 Tempo Livre

Membro N°: 64499

Como próxima expansão deveria vir uma de universidades...
Essa eu espero ansiosamente nessa geração.

+Quote Post
Moon.
post 22/12/15, 13:39
Post #11

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

Depois de chorar muito com a falta de alguns elementos básicos para baladas no Get Together, AINDA TENHO ESPERANÇAS de uma expansão de cidade grande. Sério, se essa geração acabar sem uma expansão com grandes centros e prédios (como o Caindo na Noite), vou me decepcionar muito </3

+Quote Post
neizer
post 22/12/15, 20:10
Post #12

The Sims 3 Gerações

Membro N°: 224696

Eu acho que a próxima expansão envolve férias, uma espécie de bonvoyage wink.gif faço a minha aposta nisso biggrin.gif o Pets ou 4 estações são tiros no próprio pé, toda a gente sabe (e está mais que visto) que essas expansões são deixadas para último!

+Quote Post
Vinícius
post 26/12/15, 02:33
Post #13

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Porto Alegre
Membro N°: 263265

Acredito que, apesar dos rumores, Pets deva ser a segunda expansão de 2016 ou a primeira de 2017. Mas né, nunca se sabe haha

Queria um superstar da vida, mas aposto num tema mais família no estilo do Gerações.

+Quote Post
Deckete
post 26/12/15, 15:29
Post #14

The Sims 3 Estações

Membro N°: 96294

Eu também espero muito uma parecida ou melhor que o Superstar! Desde o The Sims 2 eu espero uma expansão assim e até agora nada. =/

+Quote Post
juleoncap
post 06/01/16, 12:41
Post #15

The Sims
*

Membro N°: 254834

Superstar foi uma das melhores expansões!! Sonho com o dia que vão fazer algo do mesmo jeito novamente...as expansões sobre o tema de celebridades que vieram depois foram bem medíocres...

Torço para que venha um Superstar - O Retorno, ou pets ou estações!

ODEIO o tema sobrenatural...acho muito sem graça...

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 19/08/19 - 05:08