O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

32 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > »   
Reply to this topicStart new topic
Chat do The Sims 4
Freezzy
post 16/09/14, 21:50
Post #31

The Sims 2

Grupo: Membros
De: Araçatuba, SP
Membro N°: 214357

Meu jogo chegou hoje, sim estou meio atrasado. Mas enfim to adorando o jogo, em 7 horas de gameplay o jogo só fechou uma vez e deu o bug da música de fundo que continua quando você sai do "planejar roupa".
Go to the top of the page

+Quote Post
Visitante Tab
post 18/09/14, 23:13
Post #32

Guests

Para problemas com jogo fechando, diminuam os gráficos e desativem aquela opção da EA poder espiar o computador.

----------

Joguei pouco do jogo base, mas sinceramente, está muito sem nada. É só olhar a quantidade de recursos dos jogos bases do TS2 e até mesmo do TS3 para ver que fizeram muito pouco conteúdo.

Quando eu vi que não tem mesa de bufê, não tem telefone, não tem lavadora de louças... E a quantidade imensa de decorações? Casas decorativas?

Tem uma série de firulas, o acervo de interações é bem grande, tem muitos itens "divertidos" e muito desbloqueio (coisa que eu particularmente odeio).

A única coisa realmente perfeita no TS4 é a forma como os Sims respondem rápido aos comandos, sem travadinhas. Essa é a única coisa que me faz ficar no jogo. O triste é que isso nem é por mérito dele, mas por demérito do TS3. Nem a multitarefa é lá essas coisas, às vezes encanta ver o Sim indo ao banheiro enquanto usa o tablet (isso porque eu ainda jogo como se fosse os anteriores, planejando as ações como se os Sims fizessem uma coisa depois da outra), mas não raramente os Sims fazem coisas intercaladamente e não ao mesmo tempo.

Eu fico só receoso que as expansões sejam tão vazias quanto esse base.

+Quote Post
Mara
post 19/09/14, 08:04
Post #33

Eu ♥ Junior

De: MG
Membro N°: 3508

O meu esta rodando uma beleza com tudo no alto...

+Quote Post
Freezzy
post 19/09/14, 08:46
Post #34

The Sims 2

De: Araçatuba, SP
Membro N°: 214357

Concordo com você Tab, o jogo veio faltando muitos itens básicos: telefone, notebook, lava-louças, video-game, mesa de bufê, carros (apesar de poder vir em expansões) e a piscina.

+Quote Post
Moon.
post 19/09/14, 09:45
Post #35

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

QUOTE(Freezzy @ 19/09/14, 11:46) *
Concordo com você Tab, o jogo veio faltando muitos itens básicos: telefone, notebook, lava-louças, video-game, mesa de bufê, carros (apesar de poder vir em expansões) e a piscina.

Desses aí, só considero básico a Lava-Louças.
Sinceramente, os outros são meros detalhes, que por acaso foram substituídos por outras coisas. Por exemplo, trocaram o Video-Game pelo smartphone, e isso foi ótimo pois assim quando o sim estiver tenso, é só mandar ele jogar no celular.

O pessoal está reclamando demais do jogo, falando como ele é tecnicamente vazio. Oque realmente importa é a diversão, se o jogo é divertido. Simples.

=P

+Quote Post
Visitante Tab
post 19/09/14, 10:59
Post #36

Guests

QUOTE(To the Moon @ 19/09/14, 12:45) *
Sinceramente, os outros são meros detalhes, que por acaso foram substituídos por outras coisas. Por exemplo, trocaram o Video-Game pelo smartphone, e isso foi ótimo pois assim quando o sim estiver tenso, é só mandar ele jogar no celular.

O pessoal está reclamando demais do jogo, falando como ele é tecnicamente vazio. Oque realmente importa é a diversão, se o jogo é divertido. Simples.

=P

Que sejam detalhes... Não disseram tanto que no TS3 faltou detalhes? As pessoas tem o direito de reclamar que o jogo é vazio, porque ele é. Você e muitas outras pessoas que estão aclamando o jogo vazio é que não percebem que ele seria muito melhor se fosse cheio ao menos no nível dos outros jogos bases da franquia, com exceção do primeiro.

Para mim, nesse jogo, não é só a diversão que importa. Porque todo mundo sabe que o The Sims é enjoativo, e diversão agora vai ficar chata depois.

Ao contrário de muita gente aí, eu não estou afim de entrar nessa brincadeira de caça-níquel da EA, que no TS4 está milhões de vezes pior que no TS3.

+Quote Post
Rinaldo
post 19/09/14, 11:18
Post #37

The Sims 4 Ao Trabalho
Ícone do grupo

Grupo: Moderador Global
Membro N°: 196008

Nada mais irônico do que não termos videogame quando o jogo tem uma habilidade com esse nome HAHA

+Quote Post
Fabiano2Junior
post 20/09/14, 07:46
Post #38

The Sims 4

De: Osasco-SP
Membro N°: 29120

QUOTE(To the Moon @ 19/09/14, 12:45) *

=P

Além da lava-louças, o notebook também faz a diferença, ainda mais que no TS3 ele era portátil. O problema aqui é a substituição de objetos essenciais por outros não essenciais, como o foguete por exemplo. Pra jogar TS4, você tem que esquecer as outras gerações.

No geral, todos nós esperamos que de uma geração pra outra ocorra o salto que teve do TS1 para o TS2. É óbvio que a cada geração fica mais difícil inovar, mas na falta disto, pelo menos mantenha-se o padrão positivo da geração anterior.

QUOTE(Rinaldo @ 19/09/14, 14:18) *
Nada mais irônico do que não termos videogame quando o jogo tem uma habilidade com esse nome HAHA

HEHEHE Falou tudo. whistling.gif

+Quote Post
Deckete
post 20/09/14, 09:41
Post #39

The Sims 3 Estações

Membro N°: 96294

Pessoal, tem como eu fazer com que um sim seja parente de outro, sendo que ambos já estejam na vizinhança?

+Quote Post
Henriquezane
post 20/09/14, 12:44
Post #40

My Mad Fat Diary ♥

De: São Paulo.
Membro N°: 122677

QUOTE(Rinaldo @ 19/09/14, 14:18) *

exatamente HAHAHA

gente alguem sabe se tem ladrão no jogo??? não li tudo o que falaram durante esses meses e fiquei na duvida se eles avisaram se n ia tem mesmo...

eu acho que o ts4 base ta bom, mas poderia ser melhor como tudo na vida... tem alguns objetos que n faz sentido não ter no base, só espero que eles lancem eles em breve, pq espera até o fim da franquia é sacanagem (entrar no mar é vc mesmo). espero MUITO que eles acertem ao menos na ordem das eps, pq se passa da 4ª ep e n vier climas a treta vai rola '-'

---

podem me julgar mas eu AMARIA se a primeira ep fosse um volta ao mundo 2.0 suhsushushushsuhsuhsuhs, com a engine atual ele iria ficar show, mas n reclamo se for um aberto para negócios 2.0 ou até mesmo um caindo na noite/vida de apartamento. sendo apedrejado em 3, 2, 1...

+Quote Post
Vinícius
post 20/09/14, 12:50
Post #41

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Porto Alegre
Membro N°: 263265

Não tem ladrão, Zane. Tanto que nem temos polícia ou aquele alarme.
Acho que é possível vir em expansões.

Este post foi editado por Vinícius: 20/09/14, 12:50

+Quote Post
Henriquezane
post 20/09/14, 13:01
Post #42

My Mad Fat Diary ♥

De: São Paulo.
Membro N°: 122677

QUOTE(Vinícius @ 20/09/14, 15:50) *
Não tem ladrão, Zane. Tanto que nem temos polícia ou aquele alarme.
Acho que é possível vir em expansões.

os produtores fizeram isso de proposito!!! pq sempre foi chato vc ser roubado desde o base, agora eu posso ostenta com itens caros no jardim sem me preocupa em ser roubado, isso não é otimo :DDD -n

se n vier ladrão em att ou ep eu vou fica bravo e liga para as minhas fontes para derrubarem o servido da EA -qqq, é tão emocionante ser assaltado DDD: mas ok né, isso é só uma uma coisa que eles n tiveram tempo de por no jogo.

to achando o ts4 muito parecido com o simcity... depois de 1 ano que lança talvez tenhamos o base de verdade ¬¬

+Quote Post
Vinícius
post 20/09/14, 13:06
Post #43

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Porto Alegre
Membro N°: 263265

Pois é, também acho que não tiveram tempo de terminar.
Mas acho que vindo em expansão, até tem a chance de serem carreiras no estilo Ambições.

Eu ostento com meus carros, sou o único da vizinhança que possui vários no quintal. Meus vizinhos só não podem saber que são decorativos aaeuheaueahau

+Quote Post
Visitante Tab
post 20/09/14, 13:31
Post #44

Guests

QUOTE(Henriquezane @ 20/09/14, 15:44) *
podem me julgar mas eu AMARIA se a primeira ep fosse um volta ao mundo 2.0 suhsushushushsuhsuhsuhs, com a engine atual ele iria ficar show, mas n reclamo se for um aberto para negócios 2.0 ou até mesmo um caindo na noite/vida de apartamento. sendo apedrejado em 3, 2, 1...

O Volta ao Mundo já é ruim no TS3, no TS4 então...

Explorar tumba sem o mundo aberto? Ia ser muito ruim.

Eu andei pensando e conclui que algumas expansões não dariam certo nesse sistema de mundo do TS4. Eu até cheguei a sugerir uma carreira de bombeiro naquele tópico das ideias de expansões, mas pensando bem, não daria certo. Ter que encarar uma tela de carregamento toda vez que tivesse que ir numa emergência ia ser ridículo.

QUOTE(Vinícius @ 20/09/14, 16:06) *
Pois é, também acho que não tiveram tempo de terminar.
Mas acho que vindo em expansão, até tem a chance de serem carreiras no estilo Ambições.

Eu ostento com meus carros, sou o único da vizinhança que possui vários no quintal. Meus vizinhos só não podem saber que são decorativos aaeuheaueahau

Estou começando a pensar que essa história da limitação de tempo é meio balela. Eu só tenho medo é que "não dê tempo de terminar" nas expansões também...

Sobre os carros, eu acho que quando vierem no TS4 vai ser meio que isso mesmo, só decoração. Acredito que deva ter algumas interações românticas nele, ligar o farol, ligar o som, mas acho que quando for para "viajar" vai ser mais ou menos como no telefone, o Sim entra nele e vem a tela de carregamento.

Nada contra, até porque eu achei até inteligente por parte dos produtores fazer a viagem ser mais rápida, sem o Sim ter que ficar esperando táxi e essas coisas. Dá menos preguiça de sair de casa.

Só acho que sendo simples assim, bem que carros poderiam ter vindo no base.

+Quote Post
Gabriel-Martinho
post 20/09/14, 13:39
Post #45

The Sims Fazendo a Festa
**

Membro N°: 208932

eu acho que os carros poderiam ser que nem no TS2

+Quote Post

32 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 21/08/19 - 06:45