O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Legado: Xavier - Capítulo 7
DBPower
post 09/10/14, 17:22
Post #1

The Sims Encontro Marcado

Grupo: Membros
Membro N°: 182194

Olá Pessoal!
Trago mais um capítulo do Legado Xavier. Descobrimos a cor do cabelo de Laura!! ^^

Dias Difíceis!

Vou sair agora para o trabalho, mas vou totalmente satisfeito pois a minha horta rendeu uns §212 com ajuda de mais umas flores lindas que nasceram dos lírios plantados.

Olá, agora com um computador em casa posso escrever mais livros, decidi começar por um conto. Com o amor a correr bem, que tal dar alguns conselhos através dum livro!?

Antes de seguir para o meu emprego, tive de ir mudar a fralda à minha princesinha antes mesmo dela ir para a creche.

Surgiu um probleminha no meu trabalho, e eu não quis esperar pela permissão e coloquei a pata na poça. Quem mandou armar-me em esperta!?

Cheguei a casa, com mais um salário no bolso. Parece que a nossa Laura está quase a passar para a próxima fase da sua vida, teremos mais descanso, ou não! xd

Com um computador em casa posso trabalhar sempre que tenho um tempinho, embora por pouco tempo... A Laura está a chorar, quase manda a casa abaixo!

Agora percebo porquê, estava com fome o meu anjinho!

A Liberty chegou tão cansada a casa, que nem olhou bem para nós, foi directa para o quarto dormir. Temos tido dias complicados!

Continuei a dar miminhos à nossa princesa, e como estava sem sono acabei por ir fazer outras coisas. Como tratar do jardim...

Com a Laura em casa, eu e a Liberty estávamos com os horários tão trocados que já não tínhamos horas certas para fazer as nossas coisas.

A Liberty foi tomar um duche durante a madrugada como se nada fosse, acho que ela nem reparou que era tão cedo.

Pela manhã, fui comer qualquer coisa antes de sair para o trabalho!

Troquei de roupa e saí todo satisfeito para o trabalho, nem parece que tinha passado a noite em claro, ora a trabalhar ora a tomar conta de Laura.

Estava a sair de casa quando a Liberty foi trabalhar no seu livro, e ainda recebeu os direitos autorais que se revelaram um pouco mais elevados que os anteriores.

Apareceu-me um código à frente com vários bugs, decidi entregá-lo como estava e nem me preocupei com os gritos do meu colega que esperava que eu corrigisse o trabalho dele!

Finalmente terminei mais um livro, chegou a hora de publicá-lo para receber mais uns trocados com os seus direitos autorais!

Como estava de folga, decidi adquirir uma mesa de xadrez para a sala, colocando o computador mesmo no nosso quarto.

Chamei os elfos pintores que deram um jeito à pintura externa e interna da minha casinha!

Decidi dar uma corrinha, em volta da casa para não me afastar de Laura...

Depois dum bom duche, e de amamentar a Laura fui tratar do jardim onde consegui mais uns §74 com os legumes da horta.

Novamente em frente do computador, decidi que era tempo de escrever um livro de Poesia, afinal eu adoro poesia...

Deu-me a fome e fui cozinhar, a pensar no Nandinho quando ele chegasse, e fui comer juntinho da minha filhota que podia precisar de mim.

Pobre Nando, chegou tão cansado que foi de rastos até ao quarto... podera, afinal ele não dormiu nada a noite passada...

Já eu tentei dormir um pouco junto de Laura, mas foi por pouco tempo!!

Surpreendentemente, a Laurinha cresceu tornando-se Bondosa e Criativa ^^

Ruivinha que nem o meu Nandinho!! E muito fofinha!

Dei um jeito no cabelo da minha filhota, e mostrei-lhe outra roupa que tinha comprado para ela usar. Ela vestiu-se logo.

Até breve!

Espero que tenham gostado de mais este capítulo!
Go to the top of the page

+Quote Post
Zeco
post 19/10/14, 18:21
Post #2

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Joinville, Santa Catarina
Membro N°: 64315

HAHAH' Laura cresceu estilo vida loka!

+Quote Post
DBPower
post 20/10/14, 06:31
Post #3

The Sims Encontro Marcado

Membro N°: 182194

A Laura ficou muito fofinha! give_heart.gif
Obrigado pelos comentários nos últimos capítulos Zeco!

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 22/08/19 - 04:47