O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Closed TopicStart new topic
Mudança na Equipe
Darth Vader
post 06/07/13, 15:42
Post #1

"Get busy living, or get busy dying"

Grupo: Membros
De: São Paulo - SP
Membro N°: 369

Boa tarde.

Estou criando este tópico para anunciar que hoje, oficialmente, me despeço da equipe O Sim BR. Sei que isto na prática não é novidade para ninguém, e também sei que todos os demais antigos integrantes da equipe não fizeram qualquer esclarecimento antes de deixá-la. Entretanto, em consideração aos quase dez anos em que estive aqui e a todas as coisas boas que este local me proporcionou nestes dez anos, eu julguei que seria justo deixar um esclarecimento, em vez de sair sem mais nem menos como se não me importasse.

Pois é, foram coisas realmente muito boas que este local me proporcionou. Grandes amigos que fiz aqui e momentos inesquecíveis os quais pude passar com as pessoas daqui que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Eu poderia passar dias contando as diversas histórias interessantes nas quais estive envolvido graças a este lugar, e que jamais teriam ocorrido caso, no dia 9 de dezembro de 2003, eu não tivesse decidido me cadastrar neste fórum. Entretanto, tudo algum dia acaba. E quando seu tempo em alguma coisa passa, o melhor que você pode fazer é, sem dúvidas, admitir. Deixar que o barco continue sendo levado por outras pessoas, em vez de ficar de braços cruzados assistindo ao barco afundar. E o meu tempo aqui já passou faz tempo, disso eu não tenho dúvidas.

Como disse, meu tempo aqui já passou faz tempo, e eu já percebi isso faz tempo também. E o que me impediu de concretizar antes o que estou concretizando agora é que por muito tempo, eu julgava necessário deixar um substituto na administração antes de deixá-la. Tinha certeza de que se não o fizesse, o fórum poderia virar um caos e por isso, por um longo período, procurei um substituto. Entretanto, nos últimos meses, eu precisei me afastar do fórum praticamente de forma integral e o que pude perceber foi que as coisas continuaram sendo levadas praticamente como sempre foram levadas. Isto me provou que eu estava errado, não há necessidade de eu deixar um substituto antes de deixar a equipe. Fora isso, o Weslley é, de longe, a pessoa que mais se dedica à O Sim BR desde 2011. Sendo assim, nada mais justo que deixar a administração sob total controle dele.

Agradeço a quem tiver tido a paciência de ler este meu texto de esclarecimento. Vou fechar este tópico, e prefiro que continue assim, pois a ideia é que isto aqui seja realmente um tópico com apenas um texto de esclarecimento e nada além disso.

Desejo sucesso à O Sim BR e a todos vocês. E que a caminhada continue.

Daniel
Go to the top of the page

+Quote Post

Closed TopicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 18/07/19 - 02:14