O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Download da Vila O Sim BR 4!
Eduardo
post 22/08/07, 06:56
Post #1

Karasinski

Grupo: Membros
De: Curitiba - PR
Membro N°: 341

----------

Bom gente, com toda a certeza essa foi a Vila mais difícil de se fazer! smile.gif
Não só porque foi a que eu mais caprichei em todos os sentidos, mas também pelos probleminhas que tive que resolver (também conhecidos como bugs! :X).
Mas já testei, re-testei e tá tudo direitinho! =)
Todos os Lotes da Vila são lindos demais! biggrin.gif Não só os Comunitários, mas as casas dos habitantes estão extremamente lindas e aconchegantes! biggrin.gif
Aconselho que vocês dêem uma passeada pela casa de todos! ^^

----------

Regras:

Antes de baixar, quero dizer que vocês deverão obedecer alguns termos: (sim, são os mesmos da 3! smile.gif)

- Procure ter respeito para/com os sims da vila, pois são sims de pessoas aqui do fórum e não seres fictícios. Por isso, não será tolerada nenhuma forma de falta de respeito, acarretando warn e até banição! wink.gif

- Se você entrou na Vila, é porque mereceu pela sua força de vontade nos concursos. Além do mais deu o maior trabalho para fazê-la sweatingbullets.gif. Então seu dever nada mais é do que PARTICIPAR. wink.gif

- Tudo feito nela, é por sua conta e risco, por isso, você está assumindo responsabilidade. wink.gif

- Não me responsabilizo por quaisquer danos que possa causar ao seu jogo (apesar de que acho que não há nenhum). wink.gif

- A OSimBR nem quaisquer membro que faça parte da mesma, não se responsabiliza por nada feito após baixada a vila, a não ser o membro que a utilizou. wink.gif

- Talvez algumas casas faltem objetos por causa que a pessoa que mandou, mandou com conteúdo personalizado, inclusive pode demorar para entrar na casa pelo mesmo motivo. wink.gif

- Instalando a Vila, vocês estarão obedecendo a todos os termos acima! wink.gif

- Divirtam-se! thumbsup.gif

----------

Download:

Eu aceito os termos acima e desejo
iniciar o Download da Vila O Sim BR 4!

*aperte com o botão direito e escolha salvar destino como.
(59 mb)

Recomendo que use um gerenciador de downloads, tipo Download Acelerator, Getright, Free Download Manager ou similares. Encontráveis no Baixaki! wink.gif

----------

Instruções de Instalação:

**Antes de começar, verifique sua pasta:

Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Neighborhoods

Caso haja uma pasta N011, não será possível instalar a vila, a não ser que essa vizinhança dessa pasta seja excluída, pois não há forma de transferir uma vizinhança. (Caso tenha a Primeira ou Segunda Fase da Vila, exclua a pasta N011 antes de instalar.)

Os Requisitos necessários são:
*The Sims 2
*The Sims 2 Vida de Universitário
*The Sims 2 Vida Noturna
*The Sims 2 Aberto para Negócios
*The Sims 2 Bichos de Estimação
*The Sims 2 Quatro Estações

(os mini-packs não são necessários)

Após baixar o arquivo, você verá esse ícone:

Ao abri-lo para instalar, aparecerá a seguinte janela:

A instalação é completamente automática, então você não vai precisar escolher o local de instalação ou coisas assim.

----------

Espero que gostem, porque essa Vila ficou realmente MUITO legal. smile.gif

Um abração galeraaaaaaaa! \o/
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 21/08/19 - 20:10