O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Desafio da Plantafruta voltou?, Colhi uma fruta de plantafruta e sem estar no desafio.
Isdyn.
post 24/04/18, 12:47
Post #1

The Sims Fazendo a Festa
**

Grupo: Membros
De: Rio de Janeiro
Membro N°: 221626

Oi, galera!

Sei que o site parou com as atividade por um tempo, mas não sei se ainda podemos usar o fórum. Então lá vai:

Comprei o pacote de jogo Retiro ao Ar Livre sábado agora e ainda não tinha viajado para Granite Falls.
Na minha primeira viagem para lá, fiquei no acampamento e saí colhendo todas as frutas e flores desconhecidas que via. Numa dessa colheita, colhi três plantafruta. Fiquei surpresa pois não vi o anúncio do desafio para Plantafruta nem no site do TS4 e nem ao entrar no jogo, acho que não teve em 2017 e nem vi tendo esse ano.
Como colhi a planta, achei que o desafio poderia estar rolando e logo procurei Jasmine Holiday naquele jardim comunitário por dois dias e nada.
Então fiquei na dúvida: essa planta fica disponível em Granite Falls para ser colhida? Ela fica disponível mesmo fora do desafio? O desafio está rolando? Tem como completar o desafio sem achar a Jasmine?

P.S. Uma das minhas tristezas é que perdi vários desafios: o desafio da plantafruta para ganhar aqueles vasos, o desafio do simplanta para ganhar os feijões e os ovos decorativos (que eu nunca consegui achar o local que procura eles, então acho que ficou disponível só por tempo específico).
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 18/08/19 - 17:17