O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

15 Páginas V  « < 13 14 15  
Reply to this topicStart new topic
Como foi a primeira vez em que você jogou The Sims?
Crazzy0
post 17/12/13, 19:06
Post #211

The Sims 3 No Futuro

Grupo: Membros
De: Campina Grande - PB
Membro N°: 266964

QUOTE(Daniel @ 09/12/13, 11:07) *
Meu pai não queria comprar TS3, porque ele tinha visto uma reportagem na Record que falava sobre jogos de sexo, e ele jurava que ouviu falar sobre o TS3. (isso foi em 2009)
Mas como sou esperto bolei uma tática: eu só sabia que existia um tipo The Sims para adultos, aí pesquisei e encontrei o 7sins. Chamei meu pai e expliquei tudo, mostrei as lindas fotos do TS3 e depois a do 7sins, e ele responde: então amanhã a gente vai comprar!
MUAHAHAHAHAHAH -n

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nunca vi esse 7sins, como é?
Go to the top of the page

+Quote Post
Moon.
post 20/12/13, 11:34
Post #212

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

QUOTE(Crazzy0 @ 17/12/13, 20:07) *
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nunca vi esse 7sins, como é?

não queira nem saber e_e

Procura no google, se eu postar fotos aqui provavelmente vou ser banido -qqq

+Quote Post
Daniel
post 20/12/13, 11:38
Post #213

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 265976

HEUAHUEHAUHEA, foi tão engraçado, eu me sentia um agente -nn
Enfim, não me interesso e nem gosto de Jogos de sexo, mas pelo o que as imagens do Google mostra ele não é grande coisa não.

+Quote Post
Brandoney
post 20/12/13, 11:55
Post #214

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

Esse jogo teve jabá pelo MSN num tempo... '-' parece que não lucrou nada, sumiu de circulação...

+Quote Post
InberTex
post 04/01/14, 17:09
Post #215

The Sims
*

De: No PC
Membro N°: 267130

Eu nem sabia mexer naquilo, criei uma sim Gorda Adulta e um Sim Jovem-Adulto.

+Quote Post
Lebb
post 04/01/14, 17:46
Post #216

The Sims 2

Membro N°: 263889

Foi no TS1, eu criei eu mesmo, meus pais e meu irmão.
A minha casa era normal, só que todas as paredes tinham janela, literalmente. Sdds saber jogar.
Eu joguei com eles por um bom tempo, mas enjoei e comecei a jogar com os outros Sims da vizinhança.

+Quote Post
playermarcosim
post 04/06/14, 14:43
Post #217

The Sims
*

De: Brasil
Membro N°: 132387

a primeira vez q joguei foi o the sims 1 quando tinha 6 anos na casa de um amigo, quase me caguei de medo quando tocou a musiquinha do ladrão rsrsrs

+Quote Post
barbarasilva
post 23/06/14, 08:29
Post #218

The Sims
*

Membro N°: 44282

Uma amiga minha jogava e ficava me falando..
eu era muito novinha e fiquei louca pra jogar, ai minha mãe me comprou um box, que vinha o 1 e o gozando a vida, se eu não me engano. Aí com o tempo eu fui ganhando os outros e acabei tendo todos.
Me divertia por horas..
Quando lançou o 2, fiquei encantada, e apaixonada.
Com o 3, acompanhei somente até o caindo na noite, meu computador quebrou e no notebook não dava pra jogar. A faculdade também apertou e passei a jogar novamente só agora, durante minhas férias haha.

Mas sou apaixonada pelo jogo, e estou aguardando ansiosamente pelo 4, que vai estar show.

+Quote Post
Visitante Tab
post 14/09/14, 16:47
Post #219

Guests

QUOTE(TheTab @ 31/07/11, 21:49) *
Mais ou menos em 2002/2003 quando joguei The Sims 1 pela primeira vez na casa da minha prima. Ela tinha o jogo base e a expansão Gozando a Vida. Eu me encantei na hora pelo jogo, porque sempre gostei de casas, relógios e banheiros e tinha tudo isso nele! Ela, eu e meu irmão disputávamos o PC para jogar e montar nossas casas.

Eu montava casas ENORMES! Mas eu joguei pouco The Sims 1, porque logo ela desinstalou o jogo não sei porque e só reinstalou mais ou menos em 2005. Depois de pouco tempo, ela comprou o 2. Eu detestei o 2 quando comecei a jogar pela primeira vez, porque fiquei com pena das minha família do 1 que eu demorei muito para fazer e teria que abandonar.

Daí, inspirado na história de Belavista, eu resolvi criar a minha família do The Sims 1 novamente, mas 25 anos depois do estágio em que ela estava no 1. O nome da minha família era Kelpex (a gente costumava colocar nomes de marcas de coisas nas famílias). A família Kelpex me acompanhou durante toda a minha trajetória no The Sims 2 (em todas as vizinhanças que eu fiz). No The Sims 3, resolvi inovar e deixei as famílias do The Sims 2 pra lá (cerca de umas 30 famílias que eu tinha na minha cidade, no distrito comercial e no centro da cidade).

No The Sims 3, não jogo muito no modo simulação, fico mais ocupado em construir lotes e usar o CaW.

Nem me lembrava mais que tinha postado neste tópico. Hahahaha

Me lembro de jogar na família Kelpex no The Sims 1, até recriei o Felipe Kelpex jovem adulto (ele era criança na primeira geração) e joguei com ele no The Sims 3 na universidade.

Bons tempos.

+Quote Post

15 Páginas V  « < 13 14 15
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 18/07/19 - 02:03