O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

54 Páginas V  « < 52 53 54  
Reply to this topicStart new topic
Dúvidas, Pergunte aqui
JGSacco
post 27/07/14, 17:43
Post #796

Novato
*

Grupo: Membros
Membro N°: 271039

Existe alguma seção para a venda de jogos originais do The Sims 3? Se não, há alguma previsão para tanto? Tenho alguns códigos originais da Origin para vender mas parece que o comércio é proibido... sad.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
Visitante Tab
post 28/07/14, 01:27
Post #797

Guests

QUOTE(JGSacco @ 27/07/14, 17:44) *
Existe alguma seção para a venda de jogos originais do The Sims 3? Se não, há alguma previsão para tanto? Tenho alguns códigos originais da Origin para vender mas parece que o comércio é proibido... sad.gif

Não é permitido comercializar jogos aqui no Fórum, uma vez que o objetivo deste espaço é a troca de ideias sobre o jogo e outros assuntos. Permitir a comercialização de produtos desvirtuaria seu objetivo. Portanto, sem previsão de alteração dessa regra. thumbsup.gif

+Quote Post
Brandoney
post 28/07/14, 14:06
Post #798

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

Por que gifs não são permitidos na assinatura?

+Quote Post
Visitante Tab
post 02/08/14, 04:24
Post #799

Guests

QUOTE(Brandoney @ 28/07/14, 14:07) *
Por que gifs não são permitidos na assinatura?

Porque queremos manter o Fórum visualmente limpo e rápido para todos, inclusive aqueles que possuem uma internet menos veloz.

Se gifs fossem permitidos na assinatura, acreditamos que muitos membros colocariam, deixando o Fórum pesado tanto visualmente como em velocidade. Aliás, essa regra foi estipulada depois justamente porque isso estava acontecendo.

Certamente, gifs pequenos não trariam tantos transtornos. A questão é que exceções as regras trazem muitos transtornos. Nós resolvemos não criar exceções, porque queremos que as regras tenham o máximo de objetividade possível e o mínimo de complexidade.

Quanto mais complexas as regras, mais difícil é para os membros assimilarem-nas e mais difícil para a Moderação se lembrar de todos os detalhes e promover um bom trabalho.

Esta é apenas uma comunidade sobre um jogo, não queremos criar uma legislação cheia de detalhes aqui, apenas normas para que a experiência no Fórum seja agradável.

+Quote Post
Brandoney
post 03/08/14, 14:09
Post #800

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

Legal. Valeu biggrin.gif

+Quote Post
Moon.
post 12/08/14, 18:40
Post #801

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

Tab, você voltou a ser moderador?
Eu lembro que você tinha saído por problemas pessoais eu acho -qq

+Quote Post
Visitante Tab
post 18/09/14, 18:29
Post #802

Guests

QUOTE(To the Moon @ 12/08/14, 21:40) *
Tab, você voltou a ser moderador?
Eu lembro que você tinha saído por problemas pessoais eu acho -qq

Eu resolvi me afastar da moderação, porque precisava me dedicar a outras coisas. Agora que parte se resolveu, eu voltei a ser Moderador Global, mas pedi para que mantivessem meu status de Prefeito da Vila que voltei a ter depois de uma indecisão sobre qual status eu deveria ter depois que sai da equipe ativa, se Membro Emérito ou Prefeito da Vila.

+Quote Post
Moon.
post 23/09/14, 12:28
Post #803

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

QUOTE(Tab @ 18/09/14, 21:29) *
Eu resolvi me afastar da moderação, porque precisava me dedicar a outras coisas. Agora que parte se resolveu, eu voltei a ser Moderador Global, mas pedi para que mantivessem meu status de Prefeito da Vila que voltei a ter depois de uma indecisão sobre qual status eu deveria ter depois que sai da equipe ativa, se Membro Emérito ou Prefeito da Vila.

Prefeito da Vila é bem mais legal -qqqq
Obrigado por responder =)

+Quote Post

54 Páginas V  « < 52 53 54
Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 17/07/19 - 02:26