Finalmente um TOBOGÃ *-*, *----------------------* |
![]() ![]() |
Finalmente um TOBOGÃ *-*, *----------------------* |
![]()
|
|
come on baby'¨ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6433 Registrado: 07/10/09 De: Vale das Lágrimas Membro N°: 191065 ![]() |
Eu tava olhando uns fans sites e encontrei um tobogã tipo o do TS2 4 Estações*0*
![]() Estas pessoas do modts são muito inteligentes@.@ Não é preciso do Estações para se ter o objeto, apenas o jogo atualizado ![]() e só pode ser usado por crianças, mais já e´alguma coisa^^ DOWNOALD é preciso se ter conta para fazer o donwoald do objeto:) |
|
|
![]()
|
|
![]() Guui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5435 Registrado: 10/03/12 De: Sao paulo Membro N°: 259259 ![]() |
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA !!!!!
KINHA POR FAVOR BAIXA E POE EM ALGUM SITE COMO O 4SHARED E ME MANDA O LINK POR MP !?!??!!?!? POR FAVOOOOOOOOOOR AAAAAAAAAAAH É QUE EU TENHO CONTA NO MOD THE SIMS MAS NAO ME LEMBRO A SENHA NEM O E-MAIL #CRYING POR FAVOOOOOOOOR. *------------------------------------------* |
|
|
![]()
|
|
come on baby'¨ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6433 Registrado: 07/10/09 De: Vale das Lágrimas Membro N°: 191065 ![]() |
TáxD
uhuahshaushuh |
|
|
![]()
|
|
![]() Guui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5435 Registrado: 10/03/12 De: Sao paulo Membro N°: 259259 ![]() |
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaac' muito obrigado kinhaaaaa baixei loucamente aqui. te devo uma ><"
|
|
|
![]()
|
|
D'nada uhasuhauhs, é uma pena que só tenha como .package=S
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Aberto para Negócios ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Banidos Posts: 421 Registrado: 12/09/12 Membro N°: 262850 ![]() |
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSS, VOU MORRRERRRRRRRRRR, CARAAAAAAAAACCAAA, CAR****LHO, vei, você é muito demais, eu tava esperando isso a muito tempo, amo isso.
Achava que era difícil de fazer, agora só falta fazer um tobogã mesmo de verdade, aqueles grandes! *oooo* Muito obrigado mesmo, você e quem fez esse objeto são demais. ![]() |
|
|
![]()
|
|
Não fui eu quem fiz O.o
foi o cmomoney do modts'-' eu só publiquei o download aqui'-' |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Aberto para Negócios ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Banidos Posts: 421 Registrado: 12/09/12 Membro N°: 262850 ![]() |
Eu sei, eu baixei e adorei o objeto, mas você é foda por ter publicado aqui! *oooo*
|
|
|
![]()
|
|
![]() EITA! ![]() Grupo: Administrador Posts: 9686 Registrado: 26/02/05 De: São Paulo - SP Membro N°: 2242 ![]() |
GENTE! O_O'
Baixando. |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 3 Gerações ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 908 Registrado: 04/05/12 De: Portugal Membro N°: 260735 ![]() |
Ficou muito bonito, mas sinceramente não percebo porque que a EA ainda não fez um, pelo menos no conteúdo premium da store, visto que já temos o estações.
Até no Sims 1 havia D: Mas esse ficou muito bonito, e merece os parabéns. |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6801 Registrado: 15/03/08 De: São Paulo Membro N°: 114559 ![]() |
Que lindo. *-*
Eu gostei bastante. E também não sei porque a EA ainda não fez um para o jogo. Obrigada por postar. ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Vida de Apartamento ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 679 Registrado: 29/05/08 De: MG Membro N°: 124204 ![]() |
OH YES
|
|
|
Visitante Aspargo Cru |
![]()
|
Guests ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() G.U.Y. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 8833 Registrado: 21/07/08 De: RS Membro N°: 131291 ![]() |
Que legals! *-*
Acho que converteram, e ficou mt bom, imagino que a animação tbm! Obg por postar Kinha ^^" |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims Online ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 247 Registrado: 19/02/11 De: Rio de Janeiro-RJ Membro N°: 242760 ![]() |
Um toboga!!!!! finalmente esperando a anos!
baixei VPP |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 22/04/18 - 01:50 |