O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

7 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > »   
Reply to this topicStart new topic
The Sims 4 Junte-se a Galera, Pacote de Expansão
Daniel
post 06/08/15, 18:39
Post #31

The Sims 4 Ao Trabalho

Grupo: Membros
Membro N°: 265976

QUOTE(neizer @ 06/08/15, 08:28) *
Tenho pena das pessoas que não conseguem interpretar um video e alegam ficar "confusas" ao ponto de terem que ir ler às descrições para entenderem do tema que se trata a expansão ... eu vejo o video e entendo claramente que é sobre sanitas e casas de banho que levam os nossos sims ao Alasca ver elefantes cor de rosa a tomar chá ... obvio né ?! tongue.gif

Qual o problema de não entender a m**** do vídeo? Tenho pena de mim, em ler seu comentário.
--------

Li algumas especulações paranoicas dizendo que aqueles locais das baladas (?) seriam "ineditáveis", tipo com paredes e chão falsos. Depois que assisti o trailer de novo fiquei com essa impressão, ainda mais porque por algum motivo aparece poucos Sims naqueles locais.
Go to the top of the page

+Quote Post
Nayuto
post 06/08/15, 19:05
Post #32

The Sims Num Passe de Mágica

Membro N°: 261888

Gente qual será a criatura?
Bem que poderia vir Vampiros e Bruxas de uma vez.
Sinto falta de sobrenaturais no the sims.

+Quote Post
Vitor Jesf.
post 06/08/15, 19:25
Post #33

The Sims 3 Showtime

De: São Paulo
Membro N°: 236047

Essas interações em grupo parecem legais, vão ser um bom acréscimo ao jogo (se forem bem feitas, né). Mas continuo achando essa expansão meio vazia. Interações entre vários sims, é legal, mas não o bastante pra englobar uma EP inteira

+Quote Post
Moon.
post 06/08/15, 19:59
Post #34

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

Espero que as novas interações apareçam naquele menu Grupo. porque ele foi abandonado depois do RAL e_e

+Quote Post
Guuih
post 07/08/15, 12:10
Post #35

Guui

De: Sao paulo
Membro N°: 259259

• Wildenburg é tão grande quanto Willow Creek e Oasis Springs.
• O prumo é modificado, se você está em um grupo social.
• O líder do grupo tem uma coroa no prumo.
• Você pode personalizar os pontos de encontros favoritos do grupo, vestimentas e o que eles gostam ou não.
• Há novas bebidas que afetam o humor dos Sims.
• Outros Sims em grupo andam juntos, fazem as mesmas coisas que o Sim ativo/líder faz.
• Você pode editar os Sims do seu grupo (que não fazem parte da sua família) no novo closet.
• O DJ pode animar a galera, quanto melhor ele é, mais "vida" você colocará em sua festa.
• Como "Romântico" e "Amigável", há uma nova seção de interações chamada "Grupos".
• Há duas novas habilidades: DJ e Dança.
• Apenas 8 Sims podem participar de um grupo, você pode participar de 3, mas só pode estar ativo em um de cada vez.
• As piscinas naturais são um novo recurso, você pode criá-las e tem até um novo tipo de lote especial pra elas.
• Novas bordas e conteúdos pra você decorar suas piscinas naturais.
• Há lotes 64x64 em Wildenburg.
• Crianças podem brincar no closet.
• Novo arbusto com interação Oba-Oba.
• Novas interações românticas.
• Novos cases (capinhas) para smartphone.
• Ruínas são um misto de lote e espaço público.
• Não há clima em Junte-se à Galera.
• Você pode contratar o barista em sua casa, como o mixólogo.
• Novas comidas especiais no bar (pub).

Informações do SimFans e SimsDomination

+Quote Post
jvquartiero
post 07/08/15, 14:21
Post #36

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Curitiba
Membro N°: 185230

Teve criatura no Ao Trabalho?

• Há diferentes tipos de grupos, como o naturista, esportista e foodie.
Sempre gostei da ideia de grupos no The Sims. Espero que eles explorem melhor dessa vez e que tenham vários grupos.

QUOTE(Vitor Jesf. @ 06/08/15, 19:25) *
Essas interações em grupo parecem legais, vão ser um bom acréscimo ao jogo (se forem bem feitas, né). Mas continuo achando essa expansão meio vazia. Interações entre vários sims, é legal, mas não o bastante pra englobar uma EP inteira
Sinto o mesmo.

Este post foi editado por jvquartiero: 07/08/15, 14:23

+Quote Post
neizer
post 07/08/15, 15:06
Post #37

The Sims 3 Gerações

Membro N°: 224696

QUOTE(Daniel @ 06/08/15, 18:39) *
Qual o problema de não entender a m**** do vídeo? Tenho pena de mim, em ler seu comentário.
--------.

Reconheço que excedi-me um pouco do meu comentário, mas fico chateado por ver a mesma desculpa vezes sem conta... se não conseguem interpretar um video , fará se lessem um livro de José Saramago... enfim opiniões à parte

QUOTE(jvquartiero @ 07/08/15, 14:21) *
Teve criatura no Ao Trabalho?

Sim, os Et's biggrin.gif

Quero é videossss da nova cidade/mundo (será que posso chamar assim?) estou entusiasmado, será que vai ter lotes abertos e sem telas ? hum...

+Quote Post
Hernan S.
post 07/08/15, 19:16
Post #38

... Mind The Gap ...

De: Belo Horizonte
Membro N°: 114294

QUOTE(Weslley @ 06/08/15, 15:29) *
Com certeza irei me divertir mais do que o Caindo na Noite, que convenhamos, pra uma EP ser melhor do que essa, não é preciso muito. xD'

Opinião cada um tem a sua, e respeito demais, porém eu discordo que CNN seja tão ruim assim. Pela primeira vez no The Sims foi possível criar uma vizinhança com clima de cidade grande. Juntando isso a ferramenta para criar mundos, eu vi por ai muitos mundos personalizados excelentes (ex: Setra), que jamais pensei em ver na série, e que duvido muito voltara a aparecer algo semelhante no The Sims 4. É uma pena que a EA não tenha feito um BASE bom e bem programado, isso afetou muito o desempenho das expansões no 3, embora a liberdade e temas de EP tenham sido inovadores (ex: Into the future, island paradise, volta ao mundo, showtime, pets e os cavalos, etc...).

Enfim, não quero desviar o assunto do tópico, mas eu acho CNN uma EP excelente e que não tem nada a ver com o "Get Together". Acho que mais pra frente é possível ainda ter uma outra EP que misture CNN+Superstar talvez. Eu gostaria muito de ver prédios e cidade grande novamente.

+Quote Post
jvquartiero
post 08/08/15, 12:53
Post #39

The Sims 4 Ao Trabalho

QUOTE(neizer @ 07/08/15, 15:06) *
Sim, os Et's biggrin.gif

Quero é videossss da nova cidade/mundo (será que posso chamar assim?) estou entusiasmado, será que vai ter lotes abertos e sem telas ? hum...
Ah é verdade! Eles ficaram bons? Não comprei a expansão.

Esses lotes abertos seriam as ruínas?

QUOTE(Hernan S. @ 07/08/15, 19:16) *
Opinião cada um tem a sua, e respeito demais, porém eu discordo que CNN seja tão ruim assim. Pela primeira vez no The Sims foi possível criar uma vizinhança com clima de cidade grande.

Enfim, não quero desviar o assunto do tópico, mas eu acho CNN uma EP excelente e que não tem nada a ver com o "Get Together". Acho que mais pra frente é possível ainda ter uma outra EP que misture CNN+Superstar talvez. Eu gostaria muito de ver prédios e cidade grande novamente.
Eu gostava do CNN também hahahaha o sistema de celebridades era péssimo, as baladas eram chatas (só os bares davam certo porque, no meu jogo, vários sims iam), Bridgeport tinha pouco espaço para lotes novos e o metrô demorava mais que carro. Mesmo assim era muito massa o clima de cidade grande, além dos novos objetos, penteados e roupas.

Deviam mesmo fazer um CNN + Superstar. O pessoal vai falar que aí eles não focam nas celebridades ou coisa do tipo, mas a intenção é que foquem em tudo e fique excelente. A gente não pode ficar acostumado com a preguiça da EA e da Maxis (RIP)!

+Quote Post
malika
post 08/08/15, 15:44
Post #40

@amaliaprade

De: Floripa/SC
Membro N°: 287

Estou ficando ansiosa pela expansão!

+Quote Post
neizer
post 08/08/15, 16:40
Post #41

The Sims 3 Gerações

Membro N°: 224696

QUOTE(jvquartiero @ 08/08/15, 12:53) *
Ah é verdade! Eles ficaram bons? Não comprei a expansão.

Esses lotes abertos seriam as ruínas?

Olha, para ser sincero ainda não explorei bem essa parte, mas assim à primeira vista acho que estão bem bacanoss, tem um lote especial (secreto supostamente) dedicado só a eles e acho que visualmente está muito bom, mas ainda n fui lá biggrin.gif

QUOTE(jvquartiero @ 08/08/15, 12:53) *
Eu gostava do CNN também hahahaha o sistema de celebridades era péssimo, as baladas eram chatas (só os bares davam certo porque, no meu jogo, vários sims iam), Bridgeport tinha pouco espaço para lotes novos e o metrô demorava mais que carro. Mesmo assim era muito massa o clima de cidade grande, além dos novos objetos, penteados e roupas.

Os meus bares era péssimos, muito vazios e naquelas bares lindos de bridgeport num terraço de um prédio com aquele elevador que demorava horasssss para chegar lá e quando chegava fechava... saudadesss sqn , hahaha

Segundo o trailer ( que não é tão mentirosooo como o 3 ) dá para ter +/- 10 sims por lotes a dançar, já não é mau, certo?

+Quote Post
jvquartiero
post 08/08/15, 17:43
Post #42

The Sims 4 Ao Trabalho

QUOTE(neizer @ 08/08/15, 16:40) *
Os meus bares era péssimos, muito vazios e naquelas bares lindos de bridgeport num terraço de um prédio com aquele elevador que demorava horasssss para chegar lá e quando chegava fechava... saudadesss sqn , hahaha

Segundo o trailer ( que não é tão mentirosooo como o 3 ) dá para ter +/- 10 sims por lotes a dançar, já não é mau, certo?
Nossa, os bares que ficavam em cima dos prédios eram um pesadelo hahahaha só os que ficavam na rua mesmo davam certo.

No The Sims 4, geralmente ficam concentrados uns 15 sims no lote e outros sims ficam passeando no espaço público. Às vezes todos os 20 sims ficam no lote. Então acho que as festas vão estar sempre cheias - comparadas com as do 3 hahahaha

+Quote Post
Isdyn.
post 09/08/15, 19:54
Post #43

The Sims Fazendo a Festa
**

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 221626

Estou ansiosa pela nova expansão!
Ao Trabalho foi uma excelente surpresa! Gostei e não achei enjoativa. Para ter prédios como os do TS3, prefiro uma expansão que nem tenha, de verdade. Me sentia como se morasse totalmente sozinha, e achava péssimo que cada prédio tivesse um ou dois apartamentos para se mudar, isso não é um prédio!
Se pensam em trazer os prédios mais tarde, com opção de poder visitar o apartamento do vizinho e etc (explorando o lado social do prédio), aguardo feliz. Poderiam até incluir uns mini condomínios (exemplo: um lote com 4 sobrados e você poderia escolher um para morar). Gosto quando abordam a relação dos sims com vizinhos.
Bom, essa nova expansão vai focar bastante na vida social (amizade) do sim, o que deve tornar a expansão bem dinâmica. Estou otimista!

+Quote Post
Daniel
post 09/08/15, 21:42
Post #44

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 265976

E se depois sair uma expansão com o tema de vida noturna?! x_x
-----

Ontem teve alguma live?

+Quote Post
Vinícius
post 09/08/15, 22:08
Post #45

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Porto Alegre
Membro N°: 263265

Eu gostei muito do tema da expansão. Me surpreendeu bastante, principalmente em relação ao mundo.

E acho que é até fácil entender porque não vieram prédios e uma cidade mais urbana nessa expansão. É só lembrar do Caindo na Noite e depois do Showtime. Se um dia complementarem o tema, nenhuma delas vai ser chamada Junte-se à Galera 2.0, como aconteceu quando o Showtime foi anunciado.

Se quiserem focar em vida urbana, celebridades, etc., não poderão dizer que são conteúdos que deveriam ter vindo nessa expansão.

+Quote Post

7 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/08/19 - 15:08