O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

7 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
The Sims 4 Junte-se a Galera, Pacote de Expansão
Guuih
post 05/08/15, 11:46
Post #1

Guui

Grupo: Membros
De: Sao paulo
Membro N°: 259259

Nome da vizinhança da expansão: Windenburg

Logo:

Capa:

------------------------------------------------------------------

Pré venda disponivel smile.gif

Descrição Origin:

Bem-vindos a Windenburg!

Divirta-se no belíssimo novo mundo de Windenburg com o The Sims 4 Junte-se à Galera Explore marcos paisagísticos como o labirinto de sebes no jardim do castelo, as piscinas irresistíveis perto dos penhascos e as misteriosas ruínas antigas. Pegue um delicioso expresso na cafeteria, converse com a sua paixonite no bar e dance a noite toda na discoteca. Junte-se aos amigos e participe de atividades emocionantes em grupo, como jogar pebolim, fazer fogueiras à meia-noite, participar de bailes supersecretos e muito mais! Os Sims também podem participar de diferentes clubes com personalidades e estilos diferentes para conhecer novos Sims e se divertir.

RECURSOS PRINCIPAIS

Explore um novo mundo. Descubra o belíssimo novo mundo de Windenburg! Explore suas vizinhanças fantásticas, incluindo um bairro interiorano charmoso e tradicional, a movimentada praça da cidade, o moderno distrito comercial e uma ilha particular exclusiva.

Conheça novos Sims. Tem alguma coisa nos Sims de Windenburg que faz você querer conhecer todos eles. Entre em diferentes clubes, cada um com seus próprios interesses, personalidades e estilos. Não consegue encontrar o clube perfeito? Crie e personalize o seu. Jogar com clubes diferentes desbloqueia recompensas únicas para os Sims curtirem.

Domine a pista de dança. Leve a festa a um novo patamar com as novas habilidades de Dança e de DJ. Agite a galera criando o mix perfeito na cabine do DJ e entre na pista de dança para mostrar todos os novos passos.

Faça a festa em qualquer lugar. Dê festas a qualquer momento e em qualquer lugar! Vá para as ruínas ou para qualquer local movimentado e monte a cabine de DJ para começar a festa. Faça uma fogueira para esquentar as coisas, desafie os outros Sims para criar situações hilárias e dê uma escapadinha rápida para os arbustos com aquele Sim especial.

Mostre seu estilo. Use o novo closet e experimente vários trajes diferentes junto com outros Sims para ver como eles reagem. Selecione trajes para todos os seus Sims e prepare-se para passar a noite fora. Está no clima? Entre no closet para fazer Oba-oba quando ninguém estiver olhando.

Render:

JUNTE-SE À GALERA: Você pode aderir os mais variados tipos de grupos sociais (como as Patricinhas ou Nerds), ou então criar e personalizar o seu próprio, como definir o comportamento dos integrantes, os pontos de encontros favoritos (como clubes, livrarias e lojas) e até mesmo oferecer recompensas a eles.

Cada grupo terá um apanhado de interações exclusivas de acordo com as suas características, os Sims vão agir como se fossem seus amigos de verdade. Exemplo: Você pode ir até uma loja de roupas com suas amigas, elas vão experimentar os trajes no closet e passar o tempo juntas. Você pode sair com seus amigos do trabalho pra jogar pebolim e tomar algumas bebidas, após um dia estressante na delegacia!

SimsDomination
Go to the top of the page

+Quote Post
mineiroam
post 05/08/15, 12:07
Post #2

The Sims 2 Aberto para Negócios

Membro N°: 269217

como eu previa e uma especie de vida noturna ambientado pro estilo de the sims 4.

e caramba esse trailer me pareceu tao vazio, ficou parecendo mais a chamada pra uma stuff pack do que uma expansao.
esse negocio de clubes precisa ser algo realmente grande pra valer como expansao.

mas conhecendo a EA com essa geração, melhor esperar nada.

Este post foi editado por mineiroam: 05/08/15, 12:11

+Quote Post
Moon.
post 05/08/15, 12:30
Post #3

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

AI MEU DEUS
CADE O FORNINHO NESSAS HORAS?!

amei, apenas <3

----

Amo o tema Vida Noturna, mas esperava por prédios e coisas mais movimentadas =P
De qualquer jeito, essas baladas que misturam o moderno com o clássico me chamaram muita atenção, principalmente nessa imagem:

Mas oque mais me chateou também está nessa imagem. As baladas parecem bem vazias, não?

Bem, oque resta é aguardar até novas informações. A compra já está garantida =D e com certeza será fisica, pq pagar 10 reais a mais por um jogo digital é demais e_e

+Quote Post
Guuih
post 05/08/15, 12:49
Post #4

Guui

Reapresentação do The Sims 4:

-------------------------------------------------------------------------

JUNTE-SE À GALERA: Explore Windenburg, uma bela cidade com vizinhanças vibrantes, incluindo um bairro rústico, a praça da cidade, o distrito comercial e uma ilha particular. Explore o labirinto de sebes no jardim do castelo, dê um mergulho nas piscinas naturais perto dos penhascos e não se esqueça de fazer uma visita às misteriosas ruínas antigas. Dê festas em qualquer lugar, contratando um DJ pra tocar nas ruínas ou acendendo uma fogueira na beira da praia, não se esqueça de desafiar os outros Sims para criar situações cômicas!

Junte-se aos seus amigos e participe de diversas atividades, como jogar pebolim, fazer fogueiras à meia-noite, participar de bailes supersecretos e muito mais!

SimsDomination

+Quote Post
neizer
post 05/08/15, 12:57
Post #5

The Sims 3 Gerações

Membro N°: 224696

QUOTE(mineiroam @ 05/08/15, 12:07) *
(..)
mas conhecendo a EA com essa geração, melhor esperar nada.

Melhor esperar por nada porque ? As expansões e os stuff packs, até mesmo os packs de jogabilidade não têm tido razão de queixa ... estão sido optimos e bem explorados !

É claro! A base foi desprovida de muita coisa , já TODOOOOS sabemos disso e TODOOOOS queixamos-nos do mesmo... mas já passou um ano e acho que a EA já deu provas suficientes que está a remediar os problemas da base ... mas agora "esperar por nada" por favor né ?!

---

Bem sobre o tema; era um tema esperado pela comunidade, acho que dará um ar fresco ao tema e não mais do mesmo, é diferente; não é o cliché, não tem a típica cidade agitada, trás um ar novo, parece-me trazer muitas iterações entre os sims (outra coisa que se pedia muito) ...

Mass claro, isso não basta é motivo de discórdia e de mandar pedras para atacar uma expansão que à "cinco minutos" foi anunciada ...

+Quote Post
The Sims ³
post 05/08/15, 12:58
Post #6

The Sims Superstar

Membro N°: 240706

Pelo visto não foi só eu quem notou meio vazio essa expansão.

+Quote Post
_Edu_
post 05/08/15, 13:16
Post #7

Só de olho...

Membro N°: 253900

Eu vi o trailer e juro que fiquei sem entender qual o tema da expansão. Só depois de ter lido as informações postadas pelo Guuih foi que deu para entender um pouco melhor.

Pelo visto será um aprimoramento dos grupos sociais do Vida Universitária do TS3. E as baladas foram convertidas em "eventos sociais". Claro que elas podem aparecer ainda nessa expansão, mas eu não considero essas festas como baladas.

Na minha opinião, vendo somente o primeiro trailer, falta foco. A expansão aparenta ser uma mistura de várias coisas aleatórias + nome tosco tongue.gif Porém, é só minha análise inicial. Ainda tem MUITO tempo para ser lançado e quase nada deve ter sido mostrado.

+Quote Post
mineiroam
post 05/08/15, 13:29
Post #8

The Sims 2 Aberto para Negócios

Membro N°: 269217

QUOTE(neizer @ 05/08/15, 13:57) *

Melhor esperar por nada porque ? As expansões e os stuff packs, até mesmo os packs de jogabilidade não têm tido razão de queixa ... estão sido optimos e bem explorados !

É claro! A base foi desprovida de muita coisa , já TODOOOOS sabemos disso e TODOOOOS queixamos-nos do mesmo... mas já passou um ano e acho que a EA já deu provas suficientes que está a remediar os problemas da base ... mas agora "esperar por nada" por favor né ?!

---

Bem sobre o tema; era um tema esperado pela comunidade, acho que dará um ar fresco ao tema e não mais do mesmo, é diferente; não é o cliché, não tem a típica cidade agitada, trás um ar novo, parece-me trazer muitas iterações entre os sims (outra coisa que se pedia muito) ...

Mass claro, isso não basta é motivo de discórdia e de mandar pedras para atacar uma expansão que à "cinco minutos" foi anunciada ...

serio cara as stuff packs sao minusculas, teria sido melhor juntar tudo ja lançado numa stuff pack de verdade como as antigas.

e sobre a base a questão e que rusharam um lançamento que deveria so ter saído 1 anos depois ja incluindo tudo que esta agora, alias o que ja colocaram agora ja pode ser feito com mods e ate melhor.
nao importa se tao lançando aos poucos, deveriam e ter a sensatez de ter adiado dez o inicio pra fazer um lançamento melhor depois.

+Quote Post
jvquartiero
post 05/08/15, 13:32
Post #9

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Curitiba
Membro N°: 185230

Só balada?

Não entendo muito te de tecnologia, mas acho que eles conseguiriam muito bem juntar Superstar e Vida Noturna/Caindo na Noite e fazer uma expansão incrível.

+Quote Post
Rinaldo
post 05/08/15, 13:49
Post #10

The Sims 4 Ao Trabalho
Ícone do grupo

Grupo: Moderador Global
Membro N°: 196008

Confesso que assistindo ao trailer também não entendi direito o tema. É mesmo pra ser o CNN dessa geração?
Tem muita cara de "primeira expansão" mesmo. O ponto positivo é que essa ep é daquelas que vão estar presentes na jogabilidade constante, não é daquele tipo que você usa uma vez aqui e outra nunca. Parece ser bem divertida, e o trailer ficou ótimo.

Repararam que o mundo é aquele de umas das primeiras imagens do TS4 base?
Achei super peculiar escolher um mundo assim pra ep "noturna". Será que não teremos nenhuma 'cidade grande' estilo Bridgeport? Aliás, esse trailer no geral não tem muito a ver com esse tipo de ep, parece que quiseram dar um diferencial. O estilo da balada me chamou atenção.

+Quote Post
F.K.Shimamura
post 05/08/15, 14:06
Post #11

The Sims Gozando a Vida
**

Membro N°: 263647

Até agora eu gostei, mas estou meio apreensivo em relação aos djs, sera que vai ser uma carreira ou só freelancer?? E será que só teremos cafeterias? Essa expansão seria perfeita pra colocarem restaurantes e cinemas também. Bem, vamos esperar por mais noticias, e torcer pra EA se superar nessa expansão.

+Quote Post
Guuih
post 05/08/15, 14:30
Post #12

Guui

Eu AMEEEI a cidade não ser uma cidade grande. Saímos do clichê! Baladas e festas não existem apenas em centros urbanos e a cultura europeia deu um ar de cidade universitária maravilhoso para a expansão!

O mais me deu aflição agora é que se vocês perceberem nos 0:05 segundos do trailer, o mouse do jogo está na tela perto de uma das faixas XD ASM,OAS.P;ÁS[;´.AS,P Senti muita vergonha alheia por eles aso,as.p;ás,as

Eu esperava MUITOOO que apartamentos não viessem nessa expansão, acredito que se tivessem vindo, essa expansão seria certamente o novo CNN, uma expansão que traz muito, sem focar muito em nada.

Olhem a cidade ao fundo. Familiar? MIAS,OAS.PPAS,OL

+Quote Post
Deckete
post 05/08/15, 14:34
Post #13

The Sims 3 Estações

Membro N°: 96294

O nome da expansão e os recursos apresentados não causou um impacto daqueles em mim. Eu gostei do tema e das coisas que dará pra fazer em Junte-se à Galera, como por exemplo, ir a lugares secretos com os amigos. Mas o trailer de anúncio não mexeu tanto comigo quanto das gerações anteriores. Só que eu até acho isso bom porque aí não vou me preocupar com o que pode ter ou não nessa expansão, além de estar criando muitas expectativas. Pensando melhor, acho até que tá bom do jeito que está (refiro-me às minhas expectativas), pois assim pode ser que na jogabilidade me surpreenda.

Eu vendo aquela enquete de novo, vi que tinha algumas ideias de expansões que vieram com Junte-se à Galera. Por exemplo, cafeterias, DJs, baladas, discotecas. Essas coisas assim. rolleyes.gif

Alguém aí percebeu o tema das expansões? Não estão mais sendo "nomes", mas sim expressões. Por exemplo, um "Aberto para Negócios" e "Ambições" soam mais como nomes, mas "Ao Trabalho" é uma expressão. Vamos trabalhar! biggrin.gif
Já algo como "Vida Noturna" e "Caindo na Noite" são o que posso dizer de nomes, mas "Junte-se à Galera" é outro convite. "Simbora" povo! laugh.gif
Achei interessante esses temas de expansões do The Sims 4.

Este post foi editado por Deckete: 05/08/15, 14:38

+Quote Post
jvquartiero
post 05/08/15, 14:40
Post #14

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Curitiba
Membro N°: 185230

QUOTE(F.K.Shimamura @ 05/08/15, 14:06) *
Até agora eu gostei, mas estou meio apreensivo em relação aos djs, sera que vai ser uma carreira ou só freelancer?? E será que só teremos cafeterias? Essa expansão seria perfeita pra colocarem restaurantes e cinemas também. Bem, vamos esperar por mais noticias, e torcer pra EA se superar nessa expansão.
Ah verdade! Cinemas e restaurantes seriam bem mais interessantes pra esse tipo de expansão. Quero cinema no The Sims desde sempre.

+Quote Post
Daniel
post 05/08/15, 15:22
Post #15

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 265976

Confesso que amei o trailer, mas todo aquele auê é para isso? x_x
Ainda não entendi exatamente o que é essa expansão, é um remake de CNN? Ignorando todas as minhas dúvidas, espero que sem essa música do trailer o gameplay seja tão imersivo e animado quanto o que eu vi agora.

PS: $80?!

Este post foi editado por Daniel: 05/08/15, 15:29

+Quote Post

7 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 22/08/19 - 01:58