O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
Como vocês vêem o The Sims 4?, Sumi do fórum e só voltei agora!
Glastick
post 19/07/15, 12:07
Post #1

The Sims 2 Vida de Universitário

Grupo: Membros
De: Utopia
Membro N°: 225978

Então gente... Eu não entro nesse fórum desde o lançamento do jogo. No começo era por que eu estava completamente consumido por ele, mas depois eu fui para outros fóruns e acabei esquecendo daqui. Eu perdi a reação de vocês ao TS4, e não sei como a percepção do jogo se desenvolveu na comunidade brasileira em geral.

Eu posso falar um pouco de como eu vejo o jogo... Eu jogo desde 2001, vivi no 1, o 2 foi a perfeição da minha vida. Nunca gostei do 3. E sou completamente apaixonado pelo 4. As vezes eu me pergunto se eu sou um fã ruim por achar o 4 o melhor até agora, já que eu não consigo mais jogar o 2 plenamente por suas falhas maiores.

Pra mim, é uma questão de o 4 ser melhor que o 2, já que eu excluo o 3 (ele ainda roda mal, mesmo na minha placa de vídeo nova). Me anima demais ver que o jogo só melhora a cada atualização, e eu super amei o tema do Dia de Spa (Spas e seus itens são o meu aspecto preferido em cada uma das gerações, foi uma pena o que aconteceu no 3).

Eu fico animado pensando no que ainda está por vir... O que eu pude perceber no fórum oficial americano, é que no começo tinha muito ódio, depois só um amargor, e agora até os que mais odiavam o jogo o jogam (claro, a falta de bebês sempre volta ao tópico). O que aconteceu por aqui?
Go to the top of the page

+Quote Post
mineiroam
post 19/07/15, 13:22
Post #2

The Sims 2 Aberto para Negócios

Membro N°: 269217

e um jogo com potencial, falta conteudo, faltou a EA games avisar que o que ela esta vendendo e um early access, um jogo alpha e o jogo FULL so ira sair depois de umas 5 expansoes de mil;hares de updates.

o que me irrita agora e que updates simples como portas trancáveis sao coisas que podiam ser facilmente feitas desde o inicio.

the sims 4 saiu em 2014 mas o correto era atrasar o lançamento e so agora e que sims 4 deveria estar nas lojas.

+Quote Post
malika
post 19/07/15, 14:10
Post #3

@amaliaprade

De: Floripa/SC
Membro N°: 287

Estou amando o The Sims 4, tem tudo para ser a melhor geração.

Assim como você, também amava o 1 e o 2, mas nunca gostei muito do 3.

+Quote Post
mineiroam
post 19/07/15, 15:13
Post #4

The Sims 2 Aberto para Negócios

Membro N°: 269217

QUOTE(malika @ 19/07/15, 15:10) *
Estou amando o The Sims 4, tem tudo para ser a melhor geração.

Assim como você, também amava o 1 e o 2, mas nunca gostei muito do 3.

the sims 3 era extremamente bugado, e um horror pra instalar no pc, caramba rolava de ter que caçar por patchs na internet.

+Quote Post
neizer
post 19/07/15, 17:53
Post #5

The Sims 3 Gerações

Membro N°: 224696

QUOTE(Glastick @ 19/07/15, 12:07) *
Então gente... Eu não entro nesse fórum desde o lançamento do jogo. (...)

Antes de mais , o fórum está numa pasmaceira tremenda, não acontece nada, tudo muito xoxô e sem vida , infelizmente :'(

QUOTE(mineiroam @ 19/07/15, 13:22) *
(...)
o que me irrita agora e que updates simples como portas trancáveis sao coisas que podiam ser facilmente feitas desde o inicio.
(...)

Não teve ontem, tem hoje ... qual o drama ?

-----------

Sobreee o seu tema, eu confesso que adorei o The Sims 3 (muito, muito, muito) apesar de todos os problemas , até porque foi a primeira série que segui desde o seu lançamento, por isso guardo com algum carinho essa geração . No inicio do 4 custou-me muito a´te porque era pegado ao 3 e "custou" um pouquinho a aceita-lo , mas aos poucos fui gostando dele e agora, em A-DORO

+Quote Post
Hnicoletti
post 20/07/15, 14:42
Post #6

The Sims 3 Caindo Na Noite

De: RS
Membro N°: 141564

O fórum anda bem parado aqui... e.e
Para quem tem computador que roda o The Sims 3 limpo, com pequenas travas e incomodos vez outra, acredito que ainda prefira ele...
Gostei muito do The Sims 4, porém considero ainda o jogo muito cru... Falta muita coisa...
Quem se acostumou com o personalizar TUDO no jogo, como eu... Acaba sentindo muito a falta disso no The Sims 4...
Ainda não explorei o The Sims 3 o suficiente... mas acredito e tenho certeza que o The Sims 4 vai derrubar o The Sims 3 facilmente com as expansões e atualizações...

+Quote Post
Moon.
post 20/07/15, 23:29
Post #7

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

esse forum tá pior que comunidade de Orkut, nunca vi esse lugar estar tão vazio assim =P

Nunca joguei muito o 1, foi uma geração que eu tive pouquíssimas experiências.
Com o 2, só passei a jogar por volta de 2010, e sempre tive uma relação de amor com ele e com aquelas expansões lindas, aquela jogabilidade completa <3
Mas, como eu disse, nunca acompanhei essa geração. Acho que eu tenho um ""laço"" forte com essa geração porque eu descobri o The Sims com o Histórias de Bichos, que é um spin-off dessa geração.
O 3 também é bem importante pra mim, apesar de eu falar mal dele o tempo inteiro, afinal, sejamos sinceros, foi uma geração bem aquelas coisa, pq neh..
Mas foi a primeira que eu acompanhei desde o início e de que eu tenho uma coleção que, por mais que não seja complete, seja grande.

O 4 tem tudo para dar certo, apesar de que quem acompanha a geração desde início sabe que parece mais um open-beta do que um jogo final, já que o tempo inteiro eles atualizam o jogo com coisas extremamente essenciais, como portas trancadas e árvores genealógicas, sem contar dos bebês que até agora estão sumidos. Apesar disso, já considero como minha geração favorita (sem contar com o rei Histórias de Bichos, sabe como é que é *-*).

Apesar disso, me decepcionei muito com o 4, já que criei muita expectative sobre as imagens que eram liberadas, além é claro das decepções dessa geração, como o mundo fechado.

Mas, como eu disse, pode ser que tudo dê certo no final e que ela consiga ser a melhor geração de todas. O jeito é esperar ;D

+Quote Post
Glastick
post 20/07/15, 23:58
Post #8

The Sims 2 Vida de Universitário

De: Utopia
Membro N°: 225978

O TS2 eu só acompanhei depois do Pets. Foi muito engraçado, porque eu tava jogando o 1 por um tempão depois de ter acabado, e uma hora enjoei. Muitos anos depois eu não sei onde que eu vi que existia um tal de The Sims 2, enlouqueci, comprei todos até o pets e fui feliz para sempre. Não sei em que mundo eu vivia, nem devia usar a internet nessa época.

O TS3 eu tenho a coleção completa, acompanhei desde o começo. Eu jogava, mas nunca foi gostando mesmo, e a performane era péssima. Achava que cada expansão ia fazer eu voltar a jogar e gostar mas durava pouco.

É uma pena eu ter ido de digital no 4, mas eu não ia querer apenas umas caixas de expansões e o resto do conteúdo ser digital de qualquer jeito... Fico contente com as capinhas no Origin e a seção "conteúdo para download" no jogo.

+Quote Post
Daniel
post 21/07/15, 11:53
Post #9

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 265976

QUOTE(To the Moon @ 20/07/15, 23:29) *
esse forum tá pior que comunidade de Orkut, nunca vi esse lugar estar tão vazio assim =P
[...]
O 4 tem tudo para dar certo, apesar de que quem acompanha a geração desde início sabe que parece mais um open-beta do que um jogo final, já que o tempo inteiro eles atualizam o jogo com coisas extremamente essenciais, como portas trancadas e árvores genealógicas, sem contar dos bebês que até agora estão sumidos. Apesar disso, já considero como minha geração favorita (sem contar com o rei Histórias de Bichos, sabe como é que é *-*).

Apesar disso, me decepcionei muito com o 4, já que criei muita expectative sobre as imagens que eram liberadas, além é claro das decepções dessa geração, como o mundo fechado.

Mas, como eu disse, pode ser que tudo dê certo no final e que ela consiga ser a melhor geração de todas. O jeito é esperar ;D

Vou utilizar as definições do Moon hahahah.

+Quote Post
na_re_2
post 21/07/15, 11:56
Post #10

The Sims 3

Membro N°: 206210

Eu não consigo me acostumar com o fato da vizinhança ser fechada, amava muito o mundo aberto, por esse motivo as outras gerações me agradaram mais. wink.gif

+Quote Post
Guirock
post 22/07/15, 01:59
Post #11

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 201044

Simplesmente é um jogo divertido e na minha opinião sem muitos problemas, diferente do The Sims 3. Tem tudo pra ser uma geração maravilhosa no final das contas.

+Quote Post
jvquartiero
post 26/07/15, 22:01
Post #12

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Curitiba
Membro N°: 185230

Faz tempo que eu não jogo, mas eu gosto muito do The Sims 4.

Como o pessoal falou, não tem muito conteúdo. O que me faz gostar tanto do 4 é o jeito dele - não sei que palabra usar hahahaha os sims são muito carismáticos, a trilha sonora é muito boa e o ambiente é muito bonito. O Cas é incrível, os gráficos são muito bons e o jogo é bem fluído.

Eu só estou esperando mais carreiras, roupas, penteados, mundos e atividades. Depois de algumas expansões volto a jogar.

---
Eu também adorava o 3, mas no fim da geração comecei a ter os problemas que o pessoal comentava. O saco do 3 eram os sims e o ritmo (não que The Sims tenha um ritmo como jogos com enredo, mas parecia muito parado).

+Quote Post
agar32
post 29/07/15, 11:29
Post #13

Vault Dweller

De: Wright Anything Agency
Membro N°: 192998

Wow, mas o que aconteceu com o fórum? De vez em quando eu passo pra ver como as coisas estão, e eu lembro que ele era BEM mais animado quando eu era ativo, lá em 2009-2010... Seria tudo isso por causa do TS4?

Vou dar uma overview geral do que eu acho:

TS1 - Mal joguei, fui jogar depois que eu tinha jogado o TS3 e o TS2, pra ver como era. Jogava um pouco na torradeira da casa do meu avô. É legal, mas acho que a única razão pra jogá-lo hoje seria por nostalgia, que eu não tenho por que ele foi o terceiro da série que eu joguei hue

TS2 - Joguei depois do 3 pra ver como era, e é fantástico. Joguei bastante ele, ficava alternando entre o 2 e o 3 quando eu queria algo diferente. Acho que eles tem "feels" diferentes, atmosferas diferentes. O TS2 é todo completinho, polido, sem muitos bugs, mas tem muito menos conteúdo que o 3. Quando jogo hoje em dia, jogo por alguns dias e começo a sentir falta de todo o conteúdo do TS3, principalmente do mundo aberto.

TS3 - Primeiro da série que joguei, comprei o base no fim de 2009 e joguei loucamente até o lançamento do Ambições, que foi um balde de água fria que fez meu interesse diminuir cada vez mais pela série. Depois da 4ª expansão eu fiquei baixando e jogando de vez em quando pra ver se algo revitalizava a série pra mim, mas nada foi o bastante. O estrago estava feito. Cheio de conteúdo, mas todo bugado, coisas duplicadas (Robôs, anyone? Aquele robô inútil do Ambições e aquele de fato bom do No Futuro. Pra que dois?!), aqueles zumbis que destroem plantações e me fazem desejar que tivesse uma n.u.k.e (então n.u.k.e tudo junto é um emoticon? nuke.gif lol) no jogo, aquela Planta-Vaca inútil da Store... Quando jogo hoje em dia, jogo por um tempo e sinto falta instantaneamente da polidez e da forma como tudo se encaixava do TS2. Ainda me surpreende que a família com que joguei mais do TS3 foi a minha primeira/segunda (a segunda era a mesma da primeira, eu criei ela de novo por que um bug tinha lascado tudo hue), com a qual explorei o jogo base e o Volta ao Mundo.

TS4 - Godus da série The Sims pra mim. Prometeu um monte de coisas pra no final vir sem muito conteúdo básico e parecendo um jogo Mobile. Joguei por alguns minutos e logo estava entediado. A falta de mundo aberto e o fato dos mundos serem minúsculos ajudaram bastante com isso. Uma coisa que gostei do The Sims 4 é que quando ele foi lançar a Origin disponibilizou o TS2 completo de graça, e eu pude finalmente ter a segunda geração toda original.

Vou pular a 4ª geração (embora eu planeje ver como ela está se desenvolvendo), espero que quando, ou se, chegar um possível The Sims 5 daqui a vários anos ele consiga ser tão bom quanto o TS2 e o TS3 (menos os bugs, pls) foram pra mim.

Este post foi editado por agar32: 29/07/15, 11:31

+Quote Post
F.K.Shimamura
post 30/07/15, 16:08
Post #14

The Sims Gozando a Vida
**

Membro N°: 263647

Oque mais me irrita no TS4 é que varias coisas essenciais e básicas não vieram, as piscinas vieram desde o base do TS1 e os bebês no base do 2 e 3. Os adolescentes parecem jovens adultos, faltam NPCs como bombeiros (aquele alarme é inútil porque seu sim tem que apagar o fogo sozinho mesmo), policias (mesmo com o Ao Trabalho não vieram, se é que vão vir), babás (como assim minhas crianças e recém nascidos podem ficar sozinhos em casa???), também tem aqueles bares, boates e clubes que são a mesma coisa e entediante. Modo construção é incrível, mas certas coisas deveriam mudar e ser incrementadas, o CAS também é ótimo só falta os pelos corporais (mas tem um mod muito bom que uso que dá pro gasto). Eu também não entendo o problema dos produtores em colocar mais traços e aspirações, o único traço e aspiração lançadso em um pacote até agora foi no Retiro ao ar livre, nem no ao trabalho veio. As teles de carregamento achei que foi um retrocesso, mas já acostumei com elas, até porque o TS2 foi a melhor geração e tinha telas! Os mundos minúsculos irritam, mas o fato de todos fazerem parte do mesmo save já compensa.
Minha opinião final é que o ts4 é um jogo (base) ruim, mas vai ser melhorado com o tempo, a EA vem demonstrando que esta aprendendo com os erros, ainda mais depois do fiasco do ts3; mesmo assim está longe de ser a melhor geração, ts2 ainda reina!!!!

Este post foi editado por F.K.Shimamura: 30/07/15, 16:09

+Quote Post
FORTON
post 09/09/15, 00:58
Post #15

The Sims 2 Tempo Livre

Membro N°: 750

Sou um velho jogador do TS

Não gostei da direção que tomaram pro jogo

No TS2 podíamos fazer o nosso próprio conteúdo, eu já fiz uma camiseta personalizada e roupas e tinhamos MUITOS sites em que os fãs criavam tudo personalizado.
No TS3 a EA/Maxis quis aproveitar essa ideia começando a criar um TS3 em que induzia a fechar a porta de muitos sites de conteúdo personalizado e induzia o nosso jogo ao travamento e erro proposital caso esse conteudo fosse pego por fora sem o launcher, muita gente não sabe porque os seus TS3 travavam ou davam erro, era isso, a Maxis queria monopolizar tudo vendendo por DLC contratando assim pessoas que fizesses conteúdo personalizado para vender com obamas, resumindo, o que os fãs faziam personalizado, a Maxis encontrou essa mesma forma para lucrar, algo como Iphone só poder pegar conteúdo da Apple, fechado, dificultando até para vc passar simples musicas, fotos para seu Iphone, maior parte é lucro pra cima do usuario

No TS3 a ideia pra mim de um mundo aberto era que um dia poderia se tornar um Sim City, o que foi jogado agua abaixo com o mundo fechado no TS4.

TS4 não jogo, passei aqui para ver as novidades, me decepcionei totalmente com este mundo fechado do TS4 e o achei muito artificial carregando lotes como no TS2, como uma regressão, e essa ideia toda de criar um sistema anti-pirataria de dependencia online só deixa o jogo fechado e com menos conteudo, esse menos conteúdo em criar um jogo básico demais é por puro lucro, porque o usuario otario que possa gostar algo deste TS4 espera mais conteúdo, ai eles pagam por conteudo, expansões e mesmo assim depois de tudo, vemos a mesma reclamação depois de 1 ano de lançamento, um jogo de pouco conteudo que parece jogo inacabado e limitado de celular e eu não jogo porque não sou otário em pagar um jogo fisico e ainda ter que pagar por mais para ter mais jogabilidade que é na verdade o estilo do gamer moderno, essas empresas querem lucrar bem mais com trouxas via DLC, onde antigamente te davam um jogo completo, esperando por um TS5 daqui uns anos, isso se não falir antes este aqui, a EA estragou este clássico da Maxis, e a nostalgia sempre me pega porque os anteriores eram demais, muito bons para jogar e as vezes entro aqui para ver como anda, por pura nostalgia mesmo, quando via os sims comunitarios simplesmente sumindo do nada, é ai que vi o quanto lixo era este TS4, assim como as tantas ações artificiais que vi no jogo e que me fizeram simplesmente não jogar mais.

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 23/08/19 - 12:47