O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

19 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Reply to this topicStart new topic
Ideias de Expansões para o The Sims 4!, (Postem aqui).
Daniel
post 07/12/13, 20:43
Post #16

The Sims 4 Ao Trabalho

Grupo: Membros
Membro N°: 265976

QUOTE(Crazzy0 @ 07/12/13, 21:41) *
Não se transforma só por causa da lua cheia, quando um sim está de mal humor ele se transforma tbm...

Isso é Progressão de História.
A progressão do TS3 é tensa: faz qualquer coisa por fazer.....
Go to the top of the page

+Quote Post
Brunno Maia
post 08/12/13, 15:18
Post #17

The Sims 2 Vida de Universitário

Membro N°: 266809

Quero uma expansão com tema fantasia. Uma cidade dividida entre elite/camponeses, com o padeiro, a mocinha camponesa gentil, o camponês pobre porém corajoso, o "rei", etc. E com referências a contos famosos, tipo uma roupa pra crianças que fosse um espécie de capuz vermelho (sacaram? sp_ike.gif ), um pé de feijão tipo tinha no MM e uma galinha que botasse ovos de ouro.
Uma roca de fiar (que acrescentasse também uma habilidade), na qual as bruxas poderiam amaldiçoar para que quem espetasse o dedo caísse em sono profundo. E principalmente, arco e flecha com habilidade o/ E quero uma nova criatura jogável: Elfo. Teriam a pele colorida, as orelhas pontudas e falariam com os animais. Além disso teriam poderes da natureza, tipo fazer plantas crescerem, tocar fogo em qualquer lugar, e apagar com água também. Provocar frio ou calor em outros sims, e junto com o Estações, manipular o vento *-*

+Quote Post
GiigaByte
post 08/12/13, 15:46
Post #18

The Sims Online

De: Casa
Membro N°: 266976

Acho que seria melhor um jogo com a base o Medieval para uma cidade como essa ^^ Seria mais interessante. "The Sims Campestre" tongue.gif

+Quote Post
Crazzy0
post 08/12/13, 15:54
Post #19

The Sims 3 No Futuro

De: Campina Grande - PB
Membro N°: 266964

Eu queria que continuassem o The sims Medieval :/ era muito bom o jogo e as quests, e ainda tinham muito temas de expansões para se utilizar nele !!!

+Quote Post
Brunno Maia
post 08/12/13, 15:56
Post #20

QUOTE(GiigaByte @ 08/12/13, 15:47) *
Acho que seria melhor um jogo com a base o Medieval para uma cidade como essa ^^ Seria mais interessante. "The Sims Campestre" tongue.gif

Eu gosto da temática medieval (: Vale do Dragão é minha segunda cidade preferida no jogo. Mas não vejo tanta graça no The Sims Medieval :/ Preferia que eles acrescentassem uma expansão nesse tema para o jogo base mesmo, ia ficar bem melhor.

Acrescentando, adoraria uma estação de luta com espadas *-* mesmo que fosse item da Store.

+Quote Post
Crazzy0
post 08/12/13, 16:00
Post #21

The Sims 3 No Futuro

A minha ideia eu já divulguei no Tópico do The sims 4, sobre o The sims 4 Diversão Escolar, que teria como Tema Acampamentos e FERIAS!!
Estilo o The sims 2 Bon Voyage: http://static.taigame.org/game_screenshots...on-voyage-7.jpg

Este post foi editado por Crazzy0: 08/12/13, 16:03

+Quote Post
Brandoney
post 08/12/13, 16:21
Post #22

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

QUOTE(Brunno Maia @ 08/12/13, 16:19) *
Quero uma expansão com tema fantasia. Uma cidade dividida entre elite/camponeses, com o padeiro, a mocinha camponesa gentil, o camponês pobre porém corajoso, o "rei", etc. E com referências a contos famosos, tipo uma roupa pra crianças que fosse um espécie de capuz vermelho (sacaram? sp_ike.gif ), um pé de feijão tipo tinha no MM e uma galinha que botasse ovos de ouro.
Uma roca de fiar (que acrescentasse também uma habilidade), na qual as bruxas poderiam amaldiçoar para que quem espetasse o dedo caísse em sono profundo. E principalmente, arco e flecha com habilidade o/ E quero uma nova criatura jogável: Elfo. Teriam a pele colorida, as orelhas pontudas e falariam com os animais. Além disso teriam poderes da natureza, tipo fazer plantas crescerem, tocar fogo em qualquer lugar, e apagar com água também. Provocar frio ou calor em outros sims, e junto com o Estações, manipular o vento *-*

Amay sua ideia, quero já que seja levada à EA *--*

Mas tende muito pro lado TS Medieval sad.gif
Mas não auero no medieval, e sim no TS4 xp

+Quote Post
Visitante Tab
post 08/12/13, 16:37
Post #23

Guests

Aproveitar este tópico para repostar uma ideia tive, que é sobre uma expansão de celebridades. Acho inclusive que o tema deveria ser da primeira expansão (dependendo como o base será feito).

- Veja seus Sims se tornarem famosos com o novo sistema de celebridades, seja vítima dos paparazzis, atenda os fãs em sessões de autógrafo, ou ainda ature os seguidores malucos que invadirão sua casa e tentarão tirar a sua roupa. A fama também tem seus efeitos positivos. Você pode conseguir descontos nos locais por exemplo.

- Aventure-se nas carreiras de cantor, ator e estilista. Participe de grandes eventos na cidade, seja um show ou desfile no centro de eventos local, seja gravando cenas externas de ação, romance e muitas outras.

- Agora você poderá prestigiar os famosos na telona. Vá ao cinema e assista os últimos lançamentos. Será que os atores serão aclamados pela crítica?

- Só quem tem muito dinheiro ou muita fama poderá usufruir das maravilhas do spa, com direito a massagista, banho de lama, sauna e muitas outras coisas.

- Os famosos precisam que os serviços sejam prestados com eficiência e rapidez. Contrate um mordomo e esqueça de vez das tarefas de casa. Além de tomar conta da sua vida doméstica, ele ainda poderá ser o seu melhor amigo. Nada como um segurança para deixar os paparazzis e fãs malucos bem longes de você.

- Você não precisa ser famoso para ganhar dinheiro com a fama, você pode faturar com a fama dos outros. Pegue sua câmera ou até mesmo o celular e entre para a carreira de paparazzi. Você inclusive descobrirá que nem sempre os "flagras" são tão flagras assim.

+Quote Post
Crazzy0
post 08/12/13, 16:42
Post #24

The Sims 3 No Futuro

O meu de Celebridade foi esse: Torne-se um famoso em The sims 4 Superstar!

RECURSOS PRINCIPAIS:
•Torne-se um Modelo, um astro de cinema, um cantor e entre diversas carreiras com suas interações especificas.
•Explore a nova cidade de gravação. Visite locais sensacionais, divirta-se cantando e fazendo as coisas que você mais gosta, vá ao Spa Luxuoso onde você poderá receber massagens e hidratações ou visite a Loja de Roupas e compre as peças de ultima moda!
•Novas Habilidades. Para cada carreira uma habilidade e traços magníficos que iram lhe ajudar a subir no mundo da Fama.
•Penteados e roupas Luxuosas. Use vestidos de alta moda, sapatos de brilhantes ou até mesmo roupas de impressionar, você que escolhe como vai querer seu Sim Famoso.
•Novos estilos de casas e carros. Construa uma enorme mansão ou compre uma linda Limousine para passear pelo Estúdio de Gravação.
•Famosos dos Tempos. Encontre pelo Estúdio de Gravação famosos como Christina Aguila, Katy Perry e entre vários outros famosos para conhecer e fazer amizades!
•Influencia na Carreira. Como no The sims 1, suas amizades influenciam em sua carreira, ter um grande número de amigos famosos pode deixa-lo mais conhecido no Estúdio, além dos seus traços, habilidades e desejos.
•Revistas e Jornais. Pela 1° vez você poderá ter seu Sim em uma capa de revista ou em jornais.
•Mistérios. O que o mundo da fama irá lhe revelar? Criaturas e mundos encantados?
•Moda. Vire um grande estilista e costureiro, passe pela livraria para comprar livros sobre moda e botar suas habilidades em pratica, quem sabe você não vira o maior Estilista dos últimos tempos?!

+Quote Post
Brandoney
post 08/12/13, 17:13
Post #25

Quero muito uma EP de celebridades *--*

Mas depois de tantas ideias, nem posso por as minhas, ficam repetidas... '-'

Apenas indico que quero como profissões cantor, modelo e ator xp
E essa estilista seria uma boa, mas seria estranho o sistema de criar roupas sad.gif

+Quote Post
Crazzy0
post 08/12/13, 17:20
Post #26

The Sims 3 No Futuro

Na parte de moda você poderia escolher entre Estilista e Modelo...

+Quote Post
Brunno Maia
post 08/12/13, 17:28
Post #27

QUOTE(Brandoney @ 08/12/13, 16:22) *
Amay sua ideia, quero já que seja levada à EA *--*

Mas tende muito pro lado TS Medieval sad.gif
Mas não auero no medieval, e sim no TS4 xp

Tipo eu digo rei simbolicamente, sem o sistema de rei do Medieval. Mas eu gostaria muito de uma expansão mágica que trouxesse uma cidade medieval (: Nada de Moonlight Falls dry.gif

Aproveitando, eu tenho uma outra idéia pro TS4. Provavelmente vai ter uma expansão de carreiras, e eu imagino um sistema pra vc montar seu próprio curso! Com um quadro tipo aquele de palestras do VU, mas que realmente transmita algum tipo de habilidade pros seus sims (a habilidade que vc escolher ensinar). Teria a opção de ensinar em casa ou num estabelecimento, assim a gente poderia ter verdadeiras escolas enormes! Na hora de definir o negócio selecionamos a habilidade que o curso proporciona, e as disponíveis seriam aquelas que nossos sims tem. Quanto mais níveis você tiver na habilidade escolhida mais vc ganha, e se tiver pouco os alunos e pais iriam reclamar. (Essa expansão+Expansão Mágica = Escola de magia -n)

+Quote Post
Visitante Tab
post 08/12/13, 18:37
Post #28

Guests

QUOTE(Crazzy0 @ 08/12/13, 17:43) *
•Revistas e Jornais. Pela 1° vez você poderá ter seu Sim em uma capa de revista ou em jornais.

Gostei disso. Acho que a fama deve ter um impacto diferente do que é dado no The Sims 3.
Acho esse negócio de ficar ganhando objetos nada a ver.

QUOTE(Brandoney @ 08/12/13, 18:14) *
Apenas indico que quero como profissões cantor, modelo e ator xp
E essa estilista seria uma boa, mas seria estranho o sistema de criar roupas sad.gif

Na verdade, quando pensei em estilista, quis me referir a moda no geral. Então a carreira poderia ter duas ramificações, uma de modelo e outra de estilista.

Uma habilidade que poderia vir seria costura.
E sobre criar roupas, diferente do sistema do The Sims 3, o foco não seria esse, mas sim o evento, o desfile.

QUOTE(Crazzy0 @ 08/12/13, 18:21) *
Na parte de moda você poderia escolher entre Estilista e Modelo...

É isso que pensei.

----------

Se tiver carreira de jornalista no base, poderiam vir oportunidades para fazer reportagens com famosos ou cobrir os desfiles e outros eventos. Acho importante não só focar na vida dos famosos como também na forma como os anônimos lidam com eles.

Na carreira de cantor/musical, você poderia montar uma banda.

Se seu Sim não famoso fosse fã de algum famoso, poderia criar um fã-clube, e nesse fã-clube, teríamos pequenos desafios relacionados ao famoso, todos muito loucos, envolvendo invasão de casas, furto de coisas, fotos exclusivas e tudo mais.

+Quote Post
Daniel
post 08/12/13, 18:43
Post #29

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 265976

Tab adorei as ideias finais do seu post.
Fã-Clube seria show de mais. rçrçr

+Quote Post
Brandoney
post 08/12/13, 18:50
Post #30

Nos trailers promos do TS3 parecia que teruamos fã clubes descentes...
Muito falso, apenas, mas esperar o que de um trailer... ?

Gostei muito das ideias, queria muito esse sistema de celebridades xp

+Quote Post

19 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 25/08/19 - 11:11