O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Concurso: Tema do The Sims 4 para o Simager, :)
joelalmeidaptg
post 27/08/13, 16:59
Post #1

Aprendiz de Engenheiro

Grupo: Membros
De: Terra do Nunca
Membro N°: 79175

Oi gente smile.gif Eu sou o produtor do Simager, um launcher alternativo para o The Sims 3 cheio de funcionalidades, sendo já utilizado por aproximadamente 300 pessoas no mundo inteiro, número que cresce a cada dia.

Em breve o programa terá um novo site e para celebrar gostaria de introduzir tipo um "easter egg" do The Sims 4 no programa, e faria que este fosse apenas desbloqueado no programa quando o usuário publicasse no Twitter através do programa.

Como eu não tenho jeitinho nenhum para criação de temas, venho aqui tentar a minha sorte e abrir uma espécie de concurso para os designers aqui do sítio. Vocês fazem um tema, postam aqui, e eu escolho o melhor para colocar no programa! O tema tem que ser bem ao estilo do The Sims 4, do género das interfaces que já foram mostradas (principalmente o CAS).

A criação de temas no Simager é bem fácil. Existe um separador no programa chamado de Temager que permite a alteração de toda a parte gráfica do programa, e cria o tema automaticamente. Se você não sabe ou não tem o Simager, pode transferir o programa clicando aqui.

É de realçar que os temas do Simager mostram o nome do autor bem na página inicial do programa. Imagine ter o seu nome espalhado para o mundo inteiro!

Este "concurso" vai servir de teste também. Se eu vir que o pessoal adere, e que de fato existem temas interessantes, de certo que irei voltar a fazer algo do género, e permitirei a entrada de mais temas para o programa em próximas versões. Talvez permita até a criação de um novo logótipo para um Simager 2! seráquevaihaver?

Então é isso pessoal. Quem estiver interessado, veja as medidas dos gráficos no Temager, faça o design e use o programa mesmo para "compilar" o tema. Depois é só enviar para um site de partilha de ficheiros (Mega, MediaFire, 4Shared, Dropbox) e postar aqui, juntamente com uma imagem do mesmo na página inicial do programa. Que vença o melhor!! sóesperoquehajapelomenosumenviohuheUHeuheuhuh

Este post foi editado por Gel de Banho: 27/08/13, 17:06
Go to the top of the page

+Quote Post
Visitante Arthur K.
post 27/08/13, 22:16
Post #2

Guests

Eu gostaria de ajudar Gel de Banho. Vou te mandar uma MP, blz? wink.gif
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 17/07/19 - 02:41