O Sim BR


Nova Atualização!
18/07/16 - Segunda-feira às 23:03 comentários

Uma mini atualização foi lançada hoje para o The Sims 4. Ela tem por finalidade corrigir a longa duração das telas de carregamento quando o jogador possui muitas capturas de tela salvas.


Teaser da Babá!
15/07/16 - Sexta-feira às 06:31 comentários


Blog de Comunidade: A Babá Pode Ajudar!
15/07/16 - Sexta-feira às 06:16 comentários

Pronto para uma noite na cidade? Boas notícias: uma nova atualização gratuita* do The Sims 4 adiciona uma babá que você pode contratar! Mas por que você precisa de uma babá? Vamos pensar em uma situação teórica que os seus Sims podem encontrar:

Você planejou essa noite... Quando, onde, está tudo decidido. Você já escolheu o traje perfeito e pelo menos ele tirou aquela roupa de palhaço de que gosta tanto. É hora de sair. Oh, não! De repente, você se lembra... Você tem filhos! Cinco deles! E um bebê!

Você até poderia ir, você tem todo o resto do tempo... A creche nunca falhou com você. Mas para onde os seus filhos vão de verdade? É seguro? Você alguma vez já investigou essa suposta creche? E se eles forem realmente uma creche, como é que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana?

As dúvidas começam a se acumular. Você começa a se perguntar se realmente deve sair para se divertir (embora não tenha feito isso há algum tempo) e deixar suas crianças em alguma creche fantasmagórica.

*dim dom*

O que é isso? É a campainha. Acho que a pergunta que você queria fazer era "Quem é?".

É a babá!

Agora disponível com uma atualização do The Sims 4, a babá chegou para salvar a sua sanidade! Alegre-se! A sua noite na cidade está salva. A babá tomará conta dos seus pequeninos, ensinando-os, brincando, lendo e cuidando das necessidades deles... enquanto você sai à noite (ou de dia, ou a qualquer hora) para se divertir sem preocupação! Divirtam-se, meus amigos. Divirtam-se.


Nova Render do The Sims 4 Diversão no Quintal!
12/07/16 - Terça-feira às 18:11 comentários


Novas Imagens do The Sims 4 Diversão no Quintal
12/07/16 - Terça-feira às 17:42 comentários

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!