O Sim BR


The Sims 4 Vida Na Cidade - Próxima Expansão!
17/08/16 - Quarta-feira às 19:00 comentários

Depois de muito tempo de silêncio, finalmente o tema da terceira expansão do The Sims 4 foi revelado! Mas não, não foi oficialmente! Nós encontramos no site de classificação indicativa brasileiro a informação da terceira expansão do The Sims 4, Vida na Cidade, a qual, por coincidência, foi registrada no dia de hoje! Ainda não temos informação de quando a expansão será anunciada, mas esperamos que em breve!


Nova Atualização Disponível!
16/08/16 - Terça-feira às 17:30 comentários

Foi disponibilizado hoje uma nova atualização para o The Sims 4! Além das já casuais correções de bugs, também foi adicionado uma nova funcionalidade que torna possível a personalização do painel do celular dos Sims, na interface de usuário!


The Sims 4: Olympus - Vídeo Promocional
01/08/16 - Segunda-feira às 22:11 comentários

A agência Bonfire Labs disponibilizou em seu site um vídeo promocional do The Sims 4 Olympus, feito em novembro de 2012. O vídeo apresenta o conceito multplayer o qual o jogo possuia e que posteriormente foi removido da versão final do jogo. Confira abaixo o vídeo com edição original do SimsVIP.


Sem Planos para The Sims 4 Nos Consoles!
01/08/16 - Segunda-feira às 21:52 comentários

A produtora do The Sims 4, Lyndsay Pearson, publicou um tweet dizendo que não haverá uma versão para consoles do The Sims 4 no momento. Confira:

"Eu apenas gostaria de esclarecer que não temos planos para uma versão de console do The Sims 4 em qualquer momento de um futuro próximo. Ignorem os rumores".

 


The Sims 4 Diversão No Quintal - LANÇADO!
19/07/16 - Terça-feira às 17:55 comentários

No The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos, os Sims podem se divertir escorregando ou se exibir fazendo manobras que os outros vão assistir e aplaudir. Independente da sua seleção, há uma grande variedade de manobras que os seus Sims podem escolher quando começam a correr e se jogam pela superfície escorregadia da pista. Se você também tem o The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera*, pode até adicionar uma nova regra do Clube para orientar os seus Sims a participarem dessa nova diversão aquática!
 
As manobras escorregadias são impressionantes quando feitas corretamente, mas se a habilidade do seu Sim for baixa demais, isso pode causar alguns fracassos constrangedores. Tem um que parece especialmente dolorido, quando eles caem de cara e as pernas passam por cima da cabeça... Bom, digamos apenas que não parece agradável. Mas quando aumentarem sua Habilidade de Ginástica (ou Habilidade Motora, para as crianças), eles vão fazer manobras de nível profissional. Eu gosto da destreza que eles mostram quando se equilibram em pé como se estivessem surfando pela pista toda. Também há uma manobra diferente em que eles se deitam em uma pose divertida... Pode não exigir tanta agilidade, mas certamente chama a atenção.
 
 
É claro que a pista de escorregar vem com ótimas opções, começando com qual pista você vai comprar. Você pode comprar a pista básica (que tem alguns padrões coloridos) ou selecionar a temível pista Mandíbulas da Morte (que vem com uma cabeça gigante de tubarão para o seu Sim passar velozmente entre os dentes afiados).
 
Certo, não é tão assustadora assim, já que tem uma cachoeira enorme na boca do tubarão, que borrifa água para todos os lados ao passar por ela! Também há uma opção para colocar sabão na pista, fazendo com que todos os jatos lancem bolhas espumantes. Isso não só parece divertido como as bolhas também grudam nos seus Sims depois da brincadeira. Tudo isso aumenta a diversão no quintal!
 
 
Quando chega a hora dos seus Sims descansarem, talvez tomando uma limonada refrescante com a nova jarra, a pista de escorregar não atrapalha ninguém. Quando a pista não está em uso, os Sims podem andar normalmente sobre ela.
 
 
 
Você vai curtir muito as brincadeiras dos seus Sims enquanto eles escorregam, deslizam, se divertem e de vez em quando capotam na pista de escorregar no The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos, que já está disponível!

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!