O Sim BR


The Sims 4 Terá Sistema de Oclusão de Ambiente
13/03/14 - Quinta-feira às 03:20 comentários

Ainda que não haja novas informações sobre o The Sims 4, discussões calorosas a respeito do jogo tem seguido firmemente no Fórum Oficial do The Sims 3, e dentro deste incrível bate-papo, o produtor sempre presente, SimGuruMeatBall, revelou que a quarta geração possuirá um sistema de sombreamento inédito na franquia. Confira:

Post do dia 28/08/2013

mr014: O The Sims 3 tem uma iluminação horrível, e o The Sims 4 melhorou muito esta característica em comparação ao seu antecessor.

Rhedd_V: Você é besta.

O The Sims 4 pode até ter um motor de iluminação tecnicamente melhor, mas isto não torna horrível o The Sims 3 em nenhum sentido. É o único jogo que possui mapas de reflexos precisos e renderizados em tempo real, além disso, oclusão de ambiente em tempo real pode não trabalhar bem em um computador de configurações medianas, por exemplo.

Eu apenas gostaria de ver algumas imagens do The Sims 4 em que todos os reflexos de metais estejam pintados. Não é um motor de iluminação que irá me convencer, com estas árvores de conceitos animados.

SimGuruMeatball: Fico feliz que pense desta forma, pois realmente não tivemos oclusão ambiental em tempo real no The Sims 3. Mas a teremos no The Sims 4, também teremos reflexos.

A oclusão de ambiente é basicamente um sistema que produz um sombreamento mais aparente em lugares que seja necessário, como cantos ou espaços pequenos. São sombras que simulam um sombreamento da luz ambiental. E tudo isto se traduz em uma melhor coesão entre objetos, sombreado mais realista e uma fiferenciação clara entre elementos parecidos ou de cores similares.

A oclusão de ambiente em tempo real é um sistema de sombreamento de pixeis relativamente recente. O primeiro jogo que implementou esta tecnologia foi Crysis, em 2007 e desde então foi implementada em vários outros jogos.

Você poderá ter alguns exemplos desta técnica nas imagens abaixo:

 
Vocês também podem conferir o funcionamento da técnica neste vídeo:

SimGuruMeatball também defendeu novamente o estilo artístico do The Sims 4, assegurando que no The Sims 3 não conseguiram criar um estilo que reunam os elementos adequadamente.

Posts dos dias 19 e 20/09/2013

SimGuruMeatball: O design é o design. A arte é a arte. Os designers se encarregam do design. Eles, com os produtores, decidem quais características serão incluídas no jogo. Como chefe de arte, tento assegurar que ela seja a melhor possível, em função das características e necessidades do projeto em geral. O polimento é feito durante todo o projeto, até o momento em que enviarmos para sua apresentação final.

bethyGrace: Incrível! Obrigado por compartilhar, o que eu vi do mundo até o momento me parece lindo. Talvez precisarei me acostumar com os Sims, outros com o jogo... Será diferente!

O estúdio deve estar uma loucura neste momento. Sabe dizer quando veremos mais coisas do jogo?

SimGuruMeatball: Obrigado! O jogo em si tem um aspecto diferente, temos um estilo artístico muito diferente. Realmente nunca conseguimos estabelecer um estilo adequadamente no The Sims 3, mas no The Sims 4 nós nos esforçamos muito para fazer com que os elementos se mostrem coesivos e combinem. Entendo que este estilo artístico pode não agradar a todos, mas dizer que possui menos qualidade que o The Sims 3 é sensivelmente incorreto. Não temos objetos ou texturas com baixa resolução, na verdade temos um montão de melhorias gráficas.

E ah, definitivamente o estúdio está uma loucura. Mas com certeza é o que quero! Infelizmente não estou permitido a comentar os próximos comunidados de imprensa, estas coisas estão acima de mim.

Ze_Blue_Panda: para mim,  há apenas um estilo artístico diferente para os cabelos. Goste ou não, não acredito que este estilo esteja mal feito. Simplesmente é outro estilo.

SimGuruMeatball: Correto. Só porque as coisas foram simplificadas e estilisazadas não significa que tenham uma qualidade ou resolução menor. É uma decisão de estilo, não de qualidade.

[Agradecimentos muito especiais ao Rincón Del Simmer pelo material da notícia]
[Tradução e adaptação O Sim BR]


O Sucesso do Jardim Boêmio na The Sims 3 Store!
13/03/14 - Quinta-feira às 01:42 comentários

Hora de boas notícias! O produtor Alan Copeland anunciou oficialmente via Twitter que o conjunto Jardim Boêmio, lançado recentemente, é um dos maiores sucessos da The Sims 3 Store! 

"Obrigado a todos por tornarem o Jardim Boêmio um dos conjuntos de maior sucesso na história da The Sims 3 Store!"


A Arte dos Fãs de The Sims!
12/03/14 - Quarta-feira às 15:54 comentários

Olá, fãs do The Sims!
 
Há muitos anos a equipe The Sims se mudou para Redwood Shores. Ganhamos um andar novo com uma decoração linda, tivemos a oportunidade de dar os nomes às salas de reunião (Bexiga Solta e Coelho do Apoio Social, hehe) e deixá-lo com a nossa cara.  Recentemente, recebemos a chance de renovar nosso estúdio de novo! É hora de colocar decorações novas, tintas novas, estilo novo e queremos a sua ajuda!  Vocês são EXTREMAMENTE importantes para o nosso trabalho, sua criatividade nos inspira e motiva constantemente.  Gostaríamos de criar alguns espaços no nosso estúdio dedicado às SUAS criações.  O que The Sims significa para você? Pinturas, desenhos, colagens, arte digital... o que o jogo lhe inspirou a criar?  Mande-nos suas artes, algo que represente você e The Sims (qualquer produto The Sims que lhe emocione) para começarmos a criar uma galeria dedicada a vocês.
O que você criou? Adoraríamos ver criações inspiradas em qualquer jogo The Sims, desde o primeiro The Sims ao The Sims 3 e até qualquer um dos jogos de console (ei, The Urbz tinha um estilo incrível)! Os trabalhos podem ser:
 
Fotos
Colagens
Pinturas, desenhos, esboços
Trabalhos manuais que possam ser pendurados em paredes

Envie-nos suas criações físicas para:
 
The Sims
209 Redwood Shores Parkway
Redwood City, CA 94065
 
Não pode nos enviar algo pelo correio, mas quer compartilhar suas criações? Também aceitamos arte digital! Mande suas maravilhas digitais inspiradas em The Sims para: [email protected] o assunto: Artwork for the SimGurus
 
Mal podemos esperar para ver o que você vai nos mandar! Fique de olho em todos os nossos canais, pois com certeza vamos mostrar as criações nas nossas paredes! 
 
Obrigada por continuar a ser parte do universo The Sims e nos ajudar a tornar The Sims uma experiência tão especial quanto ela é.
 
Lyndsay


Novo Conceito de Arte do The Sims 3 No Futuro!
12/03/14 - Quarta-feira às 14:51 comentários

Via: SimGuruSarah


Conceitos de Arte - The Sims 3 No Futuro!
11/03/14 - Terça-feira às 16:48 comentários

Via: SimGuruSarah

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!