O Sim BR


Os 14 Anos do The Sims!
04/02/14 - Terça-feira às 22:48 comentários

Dá pra acreditar? O The Sims tem agora 14 anos de idade! Isso mesmo, o The Sims foi lançado no dia 4 de fevereiro de 2000 na América do Norte e para celebrar esta data tão importante, estamos declarando hoje como o "Dia de usar um Plumbob" ao redor do mundo, e estamos dando a todos os jogadores uma Coleção de Objetos do The Sims 3 como forma de agradecer todo o apoio e carinho. Agora vamos dar um momento para refletirmos um pouco sobre os últimos 14 anos do The Sims. Você sabia que já fomos a resposta de uma pergunta na Teen Jeoparty, ou que já fomos destaque no jogo de palavras cruzadas do New York Times? E que em 2005, o serviço postal francês criou um selo do The Sims? E quem poderia esquecer da incrível casa de vidro na Bélgica, onde colocamos nossos fãs no controle de uma família real?



The Sims continua sendo uma parte da vida cotidiana e devemos e muito este sucesso aos inúmeros fã-sites incríveis, assim como os maravilhosos YouTubers. 
 
O que nos inspirou a criar o The Sims? A resposta mais simples seria: "Você". Na Maxis nós prosperamos nos momentos inesperadamente peculiares que fazem cada dia valer a pena. É tudo sobre como fazer nossas pessoinhas virtuais reflexões divertidas do que vemos ao nosso redor, o tempo todo. Eles são nós, eles são vocês.
 
E isso me leva ao próximo ponto: hoje é tudo sobre você. Você já passou 14 anos jogando nossos jogos e nós passamos 14 anos sendo alimentados por sua criatividade. A cada dia mais, centenas de criações são enviadas para o exchange do The Sims 3, compartilhando histórias em nossos fóruns e experiências postadas em nossos canais nas redes sociais, é o seu entusiasmo que nos impulsiona a cada dia.
 
Números podem ser divertidos. Ao longo dos últimos 14 anos, atingimos marcos significativos dentro do mundo The Sims:
 
♦  Se você tivesse que pegar todas as caixas de The Sims que estão na casa dos Simmers ao redor do mundo e colocá-las lado a lado, seria possível dar uma volta completa no planeta Mercúrio mais que duas vezes. Isso é mais do que 22.250 km em jogos The Sims!
 
♦ Os jogadores já construíram mais de 20.3 milhões de vizinhanças, com aproximadamente 120 Sims! Se fôssemos fazer um continente cheio deles, teríamos uma população maior do que a da Alemanha, França, Austrália e Reino Unido juntas!
 
♦ Cerca de 1,7 milhões de Sims pré-criados foram enviados para o The Sims 3 Exchange, isso é mais do que a população do estado de Vermont, Wyoming e Dakota do Norte combinados!
 
♦ Mais de 892 mil casas foram criadas e enviadas pelos nossos jogadores para o The Sims 3 Exchange, isso  é quase todas as casas de família de Cingapura!
 
♦ Os jogadores já fizeram mais de 3,2 travessuras com seus Sims.
 
♦ Mais de 300 artistas musicais populares gravaram suas músicas em Simlish, inclusive alguns que já ganharam o Grammy, como o Black Eyed Peas e Christina Aguilera.
 
Estas são apenas algumas das curiosidades ao longo destes anos, mas por tudo isso, grandes fãs, fiquem atentos. Na próxima semana nós iremos soltar algumas histórias interessantes, engraças, embaraçosas e, algumas vezes bizarras sobre o The Sims. Estes fatos divertidos serão compartilhados em nosso Twitter, portanto, certifique-se de estar seguindo @TheSims3 para participar de toda a diversão.
 
Eu soltei um monte de números para você, mas eu quero dizer que o mais importante de todos, o número 1, é você. É isso o que você é para nós. Nossa família, nossos amigos. Nós gostaríamos de começar agradecendo você por baixar o The Sims 3 Vida Urbana, uma coleção de objetos cheia de novos lotes e objetos que dão à casa e mundos de seus Sims uma boa reforma. Para resgatar a sua cópia original, clique aqui.
 
Então, como uma forma de comemorar estes 14 anos de existência, decidimos declarar oficialmente o dia 04 de fevereiro como "O dia de usar um plumbob"" O Plumbob sempre esteve presente no The Sims, é o que representa a conexão direta entre você e seu Sim. Em homenagem a você, nós convidamos todos ao redor do mundo para colocar um Plumbob na cabeça e usá-lo com orgulho.
 
Para ser um pouco clichê, gostaria de dizer que estamos melhorando cada vez mais com a idade. Estive jogando The Sims 4 a cada dia e nossas pessoinhas virtuais ainda estão aprendendo novos truques. O The Sims 4 me entusiasma como nunca antes! Os avanços que temos feito com o Criar-um-Sim é fantástico! É mais fácil de se criar Sims e personalizá-los como nunca! É incrível ver o que acontece com o estado emocional do meu Sim quando alguma coisa nova acontece em meu jogo. As histórias são tão divertidas que fico feliz ao ver os Sims se movendo e se comportando de forma tão natural. É tão incrível além do que fomos capazes de alcançar antes. É maravilhoso! Há tantas surpresas na manga, acredite em mim quando eu digo que a Primavera de 2014 estará aqui antes que você perceba. Fique atento ao nosso site para não perder nada. Como sou alguém que estava ali desde o início, este é o tipo de reino dos sonhos para mim.
 
E assim como damos um "Olá" para o início do 15º ano do The Sims, quero recebê-los no Ano do The Sims. Temos muitas grandes coisas planejadas para você, celebrando tudo o que amamos no The Sims e tudo o que nós amamos sobre você.
 
De todos nós do The Sims Estúdio, quero agradecer a você pelos 14 anos de memórias fantásticas, risos e inspiração.
 
Mal podemos esperar para que você veja o que este ano novo para o The Sims trará!

[Tradução e adaptação O Sim BR]
[Via: Blog de Comunidade - The Sims]
 


Novas Imagens do Estúdio de Arte Prisma!
04/02/14 - Terça-feira às 21:33 comentários

O SimGuruCopeland compartilhou via Twitter mais duas novas imagens do Estúdio de Arte Prisma, que estará disponível dentro de alguns dias para download na Store!


Nova imagem do The Sims 4!
04/02/14 - Terça-feira às 19:48 comentários

A SimGuruSarah compartilhou em seu Twitter uma nova imagem do The Sims 4 como sua imagem de perfil. Na imagem é possível ver mais uma vez uma Sim no novo Criar Um Sim. Confiram.


Brinde de Aniversário - The Sims!
04/02/14 - Terça-feira às 17:13 comentários

Em comemoração aos 14 anos do The Sims, a Electronic Arts está presenteando aos fãs que possuem registrado o The Sims 3 Base Original um The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos totalmente de graça. Caso você se encaixe na exigência acima, não deixe de participar!


The Sims - Há 14 Anos Contando Histórias!
04/02/14 - Terça-feira às 03:59 comentários

Hoje é um dia mais que especial, e sabem por quê? Porque há exatos 14 anos era lançado o primeiríssimo The Sims, lá no longíncuo ano 2000! É difícil de imaginar o quanto este jogo cresceu ao longo destes anos todos e se tornou uma das franquias mais populares do mundo, bem como uma das mais vendidas! E para este aniversário, justamente em um ano tão importante para a série, confira algumas curiosidades sobre o The Sims!

A Franquia The Sims

Por mais de uma década, The Sims™ tem divertido milhões de pessoas em todo o planeta com uma pegada incrível num mundo interativo. Um fenômeno do entretenimento interativo de renome mundial, o The Sims já vendeu mais de 175 milhões de cópias até hoje e continua aprimorando seu rico portfólio multi-plataforma, oferecendo inspiração e criatividade, alcançando um dos públicos mais amplos em jogos. O The Sims evolui por conta de seu apelo através da apresentação de experiências de jogo que se formam de modo atrente e acima de tudo, divertido. Um microcosmo da sociedade, uma vez que The Sims dá a possibilidade de se jogar com a vida, criando e controlando pessoas virtuais, e contando histórias significativas. Centenas de milhões de criações dos jogadores foram baixadas e compartilhadas por uma das comunidades de games mais ativas do mundo, e o apelo viral do The Sims é ainda mais evidente por contra dos seus 30 milhões de fãs através das redes sociais. Com uma variedade temática e jogabilidade única, envolvendo conteúdos e colaborações com marcas e artistas, sempre há algo para todos amarem no The Sims e jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, na plataforma de sua escolha. Para mais informações visite: www.thesims.com



Curiosidades Divertidas sobre o The Sims

 

Uma Família de Sucesso - o The Sims™ original foi o jogo de PC mais vendido do mundo entre 2000, 2001, 2002 e 2003 até que foi destronado pelo seu próprio sucessor, o The Sims 2, que foi o jogo de PC mais vendido de 2004 e o segundo mais vendido jogo de PC em 2005. Quando o The Sims 3 foi lançado em junho de 2009, ele vendeu colossais 1,4 milhões de unidades em sua primeira semana, de acordo com dados da NPD, se tornando o #1 best-seller para PC em 2009 na América do Norte e Europa. Desde o seu lançamento em junho de 2009, o The Sims 3 já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo através de múltiplas plataformas. 


Um Fenômeno Mundial - a franquia The Sims tem tem muitos fãs ao redor do mundo, e suas vendas combinadas entre todos os jogos da série alcançam a marca de 175 milhões - número maio rque a população do Reino Unido! 






Um Blockbuster do Entretenimento - a franquia The Sims gerou mais de 3 bilhões de dolares em receita, colocando-o no mesmo patamar de arrecadação de grandes produções do cinema, como Avatar e Titanic.

 


Celebridades Amam The Sims - Neste mix de fãs de todo o mundo, atores famosos, personalidades da TV, e músicos têm demonstrado seu apoio para com o The Sims ao longo dos anos. Frequentando festas, emprestando sua voz para os jogos, ou apenas demonstrando sua adoração, elas realmente gostam de jogar. Katy Perry em uma parceria com o The Sims criou uma edição de colecionador para o The Sims 3 Showtime e The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce - uma coleção de objetos que permite aos jogadores colocarem seus Sims no estilo doce e vibrante de Katy!


Fazendo Notícia
- The Sims  foi a primeira e única franquia de jogos que foi capa da Newsweek! Desde então, a franquia The Sims tem aparecido em centenas de capas de revistas até hoje, com mais de 45 apenas para o The Sims 3.
 

 



Diversão Traduzida - O The Sims 3 já foi traduzido para mais de 20 línguas, incluindo sueco, coreano e russo, estando disponível em mais de 60 países em todo o mundo. A série se tornou rapidamente um jogo universal e fenômeno cultural.




Uma Linguagem Própria - Os Sims falam Simlish, uma linguagem cheia de emoção que desafia a tradução. Na criação do Simlish, a equipe de desenvolvimento experimentou fragmentos do ucraniano e tagalo, idioma das Filipinas. Inspirados pelos codificadores da Segunda Guerra Mundial, o criador do The Sims, Will Wright, também sugeriu o Navajo. Ao longo dos anos, os fãs aprenderam a reconhecer algumas palavras como dag dag para Olá e Nooboo, para bebê.


O Dinheiro De Mentirinha - Os Sims possuem sua própria moeda chamada Simoleons. A moeda teve origem em um caminho de volta no tempo, durante o século XVIII, na Grã-Bretanha, onde a moeda era chamada de Simon. Os Simon se misturaram com as mais valiosas moedas de ouro francesas chamadas Napoleans, e daí veio os Simoleons! Que seria a moeda mais apropriada para o The Sims!

 

Músicas Incríveis - Estrelas do Rock também cantam em SimLish! Algumas das músicas para o jogo foram cantadas pelos talentosos: The Black Eyed Peas, Nelly Furtado, Katy Perry, Leann Rimes, Natasha Bedingfield, Pussycat Dolls, Depeche Mode and Fun.

 



Jogue Em Qualquer Plataforma - Jogue com a vida como nunca antes! Os jogos da franquia The Sims estão disponíveis em uma ampla variedade de plataformas  para que os fãs possam se divertir e jogara qualquer hora, em qualquer lugar. O The Sims 3 pode ser jogado no PC e Mac, no Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e 3DS. Além disso, o The Sims também migrou para as plataformas da nova era, incluindo celulares com Android, iOS (para iPhone, iPod Touch e iPad) e Facebook. Outros jogos da franquia The Sims estão disponíveis para Playstation 2, Xbox, Nintendo GameCube, PSP. 



Acessando e Carregando
- Imagine ter toda a cidade de San Francisco acessando um site em específico durante toda a semana. Isso é mais ou menos o que acontece com o site oficial do The Sims 3, www.thesims3.com




Começamos pelo Vaso Sanitário - O primeiro objeto criado para o The Sims foi um vaso sanitário, destaque no protótipo de 1993. Uma variedade de maneiras de interagir com o vaso sanitário foram introduzidas, como usá-lo e limpá-lo. Segundo a equipe, o vaso sanitário foi o único objeto original do jogo a ser utilizado de vários jeitos, os homens tendem a deixar a tampa para cima!




É um mundo material - O The Sims teve finalmente sua primeira coleção de objetos em 2006, com vários novos itens para decorar e vestir seus Sims. Até o momento, houve 18 coleções de objetos que incluem desde itens para à família, para feriados, mansões, jardins e claro, vida glamurosa.




Nome e Marca
- Em 2008, cerca de 1.000 lojas H&M em todo o mundo venderam uma peça de roupa feita por um jogador de The Sims. Em 2012, houve novamente uma nova parceria com a grife Diesel, e assim foi lançado o The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos, deixando os Sims cada vez mais na moda.



Tudo sobre os Fãs - os fãs da franquia The Sims estão mais online do que nunca! Milhares de conteúdos criados por fãs foram compartilhados e baixadas por esta comunidade mais ativa de jogadores no mundo todo, e o apelo viral do The Sims é ainda mais avidente por conta de seus 30 milhões de fãs das redes sociais. Os vídeos do The Sims 3 em seu canal oficial do YouTube foram vistos mais  de 90 milhões de vezes e a página oficial do Facebook chegou a mais de 30 milhões de fãs. Tudo isso é o suficiente para encher 630 vezes o maior estádio do mundo, Rungrado May Day Stadium, na Coréia do Norte!

Jogando do seu Jeito
- O  apelo do The Sims é o fato de não haver um "jeito certo" para se jogar. Alguns jogadores passam mais tempo construindo casas ou seguem a vida pessoal dos seus Sims, enquanto outros gostam de criar o caos por onde passam. Você é um desses jogadores? Se você já removeu a escada da piscina depois que seu sim entrou nela, a resposta é provavelmente sim!



The Sims na Vida Real
- Em 2004, a EA Benelux criou uma casa de vidro real, onde uma família viveu sua vida para que todos pudessem ver, ao estilo The Sims.

 

 



Antes de Gripe Aviária -
 Uma vez, Will Wright introduziu um vírus misterioso no The Sims! Isso fez com que alguns fóruns de comunidade entrasse em um intenso debate. Da onde vinha o vírus? Os jogadores finalmente descobriram e compartilharam informações sobre como sobreviver ao surto.

 


Se Sentindo Necessitado
- Assim como nós, os Sims possuem aspirações, medos e necessidades. O modelo utilizado no jogo foi inspirado pela "Hierarquia das necessidades de Maslow" De acordo com Maslow, as necessidades das pessoas são baseadas em uma espécie de hierarquia, e elas são motivadas pelas necessidades menos urgentes.





Selo Postal
- O amor dos franceses pelo The Sims é tanto que o serviço postal francês emitiu um selo em homenagem ao jogo. E por isso, nós dizemos: "Merci".







O Lar é Onde Mora o Coração
- a loja Ikea colaborou com o The Sims em 2008, tornando o lar o local mais importante na vida dos Sims com mobiliário real da Ikea, indo do quarto ao escritório, da sala ao espaço doméstico .

 

Linha do Tempo
 
Jogos para PC
 
The Sims™ - Fevereiro de 2000 
The Sims™ - Gozando a Vida - Agosto de 2000 
The Sims™ - Fazendo a Festa - Março de 2001 
The Sims™ - Encontro Marcado - Novembro de 2001 
The Sims™ - Em Férias - Março de 2002 
The Sims™ - Deluxe Edition - Setembro de 2002 
The Sims™ - O Bicho Vai Pegar! - Setembro 2002 
The Sims™ - Online - Dezembro de 2002 
The Sims™ - Superstar - Maio de 2003 
The Sims™ - Num Passe de Mágica - Outubro 2003
 
The Sims™ 2 - Setembro 2004 
The Sims™ 2 - Edição Especial DVD - Setembro de 2004 
The Sims™ 2 - Vida de Universitário - Fevereiro de 2005 
The Sims™ 2 - Vida Noturna - Setembro de 2005 
The Sims ™2 - Edição de Natal - Novembro de 2005 
The Sims ™2 - Pacote Festa de Natal - Novembro de 2005 
The Sims ™2 - Aberto para Negócios - Março de 2006 
The Sims™ 2 - Pets - Outubro de 2006 
The Sims ™2 - Diversão em Família - Abril de 2006 
The Sims™ 2 - Glamour - Agosto de 2006 
The Sims™ 2 - Festa de Natal - Novembro de 2006 
TheSims™ - Histórias da Vida 0 Fevereiro de 2007
The Sims™ 2 - Quatro Estações - Março de 2007 
The Sims™ 2 - Celebrações! - Abril 2007 
The Sims™ 2 - Deluxe - Maio de 2007
TheSims ™ - Histórias de Bichos - Junho de 2007
The Sims™ 2 - H&M Fashion - Junho de 2007 
The Sims™ 2 - Bon Voyage - Setembro de 2007 
The Sims™ 2 - Estilo Teen - Novembro de 2007 
The Sims™ - Histórias de Náufragos - Janeiro de 2008
The Sims™ 2 - Tempo Livre - Fevereiro de 2008 
The Sims™ 2 - Dose Dupla - Abril de 2008 
The Sims™ 2 - Cozinhas & Banheiros - Abril de 2008 
The Sims™ 2 - Lar IKEA - Junho de 2008 
The Sims™ 2 - Vida de Apartamento - Agosto de 2008 
The Sims™ 2 - Mansões & Jardim - Novembro de 2008
 
The Sims™ 3 - Junho de 2009 
The Sims™ 3 - Volta ao Mundo - Novembro de 2009 
The Sims™ 3 - Vida em Alto Estilo - Fevereiro 2010 
The Sims™ 3 - Ambições - Junho de 2010 
The Sims™ 3 - Acelerando - Setembro 2010 
The Sims™ 3 - Caindo na Noite - Outubro 2010 
The Sims™ 3 - Vida ao Ar Livre - Fevereiro de 2011 
The Sims™ Medieval - Março de 2011 
The Sims™ 3 - Gerações - Maio de 2011 
The Sims™ 3 - Vida Urbana - Julho de 2011 
The Sims ™ Medieval: Piratas e Nobres - Agosto de 2011 
The Sims™ 3 - Pets - Outubro de 2011 
The Sims™ 3 - Suíte de Luxo - Janeiro de 2012 
The Sims™ 3 - Showtime - Março de 2012 
The Sims™ 3 - Katy Perry Mundo Doce - Junho de 2012 
The Sims™ 3 - Diesel - Julho de 2012 
The Sims™ 3 - Sobrenatural - Setembro de 2012 
The Sims™ 3 - Estações - Novembro de 2012 
The Sims™ 3 - Anos 70, 80, e 90 - Janeiro de 2013 
The Sims™ 3 - Vida Universitária - Março de 2013 
The Sims™ 3 - Ilha Paradisíaca - Junho de 2013 
The Sims™ 3 - Cinema - Setembro de 2013 
The Sims™ 3 - No Futuro - Outubro de 2013
 
Console / Celular / Browser: The Sims™ (PlayStation ® 2) - Janeiro de 2003, The Sims™ (Xbox®/Nintendo GameCube™) - Março de 2003, The Sims ™ Bustin 'Out (PlayStation 2/Xbox/Nintendo GameCube / Game Boy® Advance) - Dezembro de 2003, The Sims ™ 2 (PlayStation 2/Xbox/GameCube/Nintendo DS™ / Game Boy Advance) - Outubro de 2005, The Sims™ 2 (Celular / PlayStation Portable ) - Novembro de 2005, The Sims™ 2 Pets (GameCube / PlayStation 2/Xbox/Game Boy Advance / Nintendo DS / PlayStation Portable / Wii) - Outubro de 2006, Novembro de 2006, Dezembro de 2006, Junho de 2007 The Sims™ 2 Castaway (PlayStation 2 / PlayStation Portable / Nintendo DS™ / Wii) - Outubro de 2007, The Sims™ 2 Apartment Pets (Nintendo DS) - Agosto de 2008, The Sims™ 3 (iPhone / iPod Touch / telemóveis) - Junho de 2009, The Sims™ 3 (PlayStation 3/Xbox 360/Nintendo DS) - Outubro 2010, The Sims™ 3 (Wii) - Novembro de 2010, The Sims™ 3 (Nintendo 3DS™) - Março 2010, The Sims™ Social (Facebook) - Agosto de 2011, The Sims™ 3 Pets (Xbox 360 com Kinect / PlayStation 3, 3DS) - Outubro 2011 The Sims™ FreePlay (iOS) - Dezembro de 2011 e (Android) Fevereiro 2012.

[Agradecimentos especiais ao SimsVIP pelo material]
[Tradução e adaptação O Sim BR]

Notícias anteriores



The Sims 4 Quarto das Crianças
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Escapada Gourmert
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Jardim Romântico
PC/Mac
Lançado!
Link-nos