O Sim BR


Trailer de Lançamento!
17/06/13 - Segunda-feira às 12:18 comentários

O Estúdio do The Sims 3 publicou um novo trailer do The Sims 3 Ilha Paradisíaca. Confira!

[Fonte: SimsVip]


Prévia do Novo Conjunto da Store
17/06/13 - Segunda-feira às 10:30 comentários

A SimGuruTaterTot divulgou no Fórum Oficial uma imagem do próximo conjunto da Store! Confira:

[Fonte: SimsVip]


Periódico de Produções The Sims 3
16/06/13 - Domingo às 05:02 comentários

Confira as principais produções em fotos e em vídeos feitas com o The Sims 3 que foram postadas pelos nossos usuários no Fórum O Sim BR.
 
Acesse o Guia de Produções Oficiais e confira os primeiros episódios da série.
 
No sexto episódio da série feita por EduSim! e Phoenix., Greg descobre o conteúdo das páginas do diário de seu tio morto misteriosamente que estavam com Alice. Quer conferir o episódio completo? Clique aqui.
 
Quer conferir outras produções feitas com o The Sims 3? Aí vão algumas sugestões:
 
"Fazenda" por Lumafe (produção em fotos);
Dead or Alive - 4º Ep por Guilherme-Santos (produção em fotos);
Devaneios por Drake Roson (produção em vídeo);
Demonstração de Aurora Skies por YgorLuis (produção em vídeo).

 


Análise de Vale do Dragão
16/06/13 - Domingo às 04:32 comentários

Confira abaixo a análise de autoria do nosso moderador Prefeito Tab sobre Vale do Dragão, o mais recente mundo lançado na The Sims 3 Store.
 
Vale do Dragão
 
Vale do Dragão é um mundo da The Sims Store lançado em maio de 2013. Foi criado para servir como cenário às histórias envolvendo os dragões, um pitoresco item premium. Para isso, foi feita uma mesclagem de elementos da cultura medieval europeia com elementos da atualidade, para contornar limitações do próprio jogo.
 
 
Criar um ambiente fiel aos feudos medievais, com a ausência de computadores, celulares e veículos que, já adiantando, existem sim em Vale do Dragão, como também outros itens contemporâneos seria como recriar totalmente o jogo básico. Portanto, era de se esperar que existissem estes elementos atuais neste mundo, mas isso não tira o aspecto confuso da proposta.
 
Vale do Dragão, apesar de ter influência de elementos da Idade Média, não está situado neste período da História. Para aqueles que buscam uma experiência medieval no The Sims, a melhor escolha continua sendo o jogo a parte The Sims Medieval.
 
Relevo e tintura de terreno
 
Quanto ao relevo, Vale do Dragão, como o próprio nome diz, é um vale localizado na costa. A parte baixa e plana, onde se localiza o centro, é rodeada por grandes paredões de pedra e cortada por um riacho que deságua no mar.
 
 
Uma grande colina de pedra separa a zona rural do centro. Há também um riacho próximo ao limite do mundo.
 
 
Quanto à tintura de terreno, predomina no gramado o verde musgo que contrasta com as rochas claras das colinas de pedra. A intenção de destacar elementos naturais trazendo contraste a eles, imprimiu um ar pesado ao mundo e um aspecto final que não raramente lembra poluição.
 
 
Destaque para a pintura de um dragão que pode ser vista no solo, um bom exemplo de criatividade e personalidade.
 
Aproveitamento de espaço
 
O aproveitamento do espaço do Vale do Dragão é eficiente.
 
 
A disposição das ruas ocupa área considerável do mundo de tamanho 2048 x 2048, o maior disponível para The Sims 3. O centro, que concentra grande parte dos Rabbit Holes, se localiza próximo ao riacho e é acessível às regiões mais distantes do mundo.
 
Lotes
 
Os lotes têm semelhança com a arquitetura gótica. Grandes janelas, telhados pontudos e adornos suntuosos são encontrados nas construções comunitárias e residenciais. As decorações de telhado chamam a atenção pelos seus detalhes.
 
 
Há mais de 20 lotes vagos no mundo, sendo que 4 são do tamanho 64 x 64, o maior disponível no jogo. Atendendo a pedido dos fãs, os lotes padrões das expansões não são adicionados automaticamente, no entanto, não há versões oficiais temáticas, com exceção do Local do Festival, que pode ser adquirido via Exchange gratuitamente.
 
Vegetação
 
A vegetação é bastante variada, composta por grandes carvalhos roliços e olmos avermelhados.
 
Iluminação
 
A iluminação natural é bastante agradável em Vale do Dragão, lembrando um pouco Monte Vista e Moonlight Falls. O que pode incomodar é a noite em que a iluminação natural na superfície é escassa, fazendo com que o céu, mesmo numa tonalidade escura de cinza, se destaque.
 
 
A iluminação artificial é suficiente para clarear as ruas do centro, mas as áreas mais afestadas ficam tomadas pela escuridão, até porque não há muitos postes nestes locais.
 
Sims
 
Quanto aos sims, além dos tipos familiares tradicionais, Vale do Dragão traz algumas histórias interessantes, como a da jornalista que se mudou para a beira do lago para flagrar o Monstro do Lago Ness; dos irmãos que competem em tudo; da cozinheira que usa carne de origem misteriosa em seus pratos...
 
O que é curioso é que os sims possuem as mais extravagantes cores de pele e cabelo. De fato, Vale do Dragão é um ótimo mundo para quem quer se aprofundar nas histórias míticas com personagens do pacote de expansão Sobrenatural.
 
Objetos
 
mais de 70 itens novos, dentre itens de construção, mobílias, penteados e roupas.
 
 
Alguns dos Rabbit Holes são os mesmos dos de Appaloosa Plains. Outros são novos e carregam um estilo gótico, e ainda outros carregam algo voltado para o românico.
 
 
O item premium da vez é um ovo reploto de interações que traz uma surpresa depois de algumas horas: um dragãozinho! Eles podem ser verdes, roxos ou vermelhos e cada um tem um tipo de poder diferente. Os dragões não crescem e se comportam como as aves do Pets.
 
 
A versão ouro inclui o Território Celta, um novo lote que traz mais 10 itens. Mais interessante é adquirir também o lote chamado Feira Renascentista Duque dos Arcos (imagem acima) que traz mais 12 itens, além de mais três itens premium: um violino, um jogo de arco e flecha e o dragão negro, que só estará disponível se for instalado juntamente com Vale do Dragão. O violino acrescenta uma nova habilidade, o jogo de arco e flecha desenvolve a habilidade atlética, já o dragão é capaz de amaldiçoar os sims!
 
Conclusão
 
Vale dos Dragões, apesar de ter uma proposta confusa, é uma ótima aquisição para quem procura por mais magia no jogo. Tanto para aqueles que pensam em adquirir o Sobrenatural, como para aqueles que já tem a expansão e estão cansados de Moonlight Falls, o mundo é o cenário perfeito para desenvolver novas histórias repletas de magia.

 


Outra Imagem do The Sims 3 Ilha Paradisíaca
14/06/13 - Sexta-feira às 17:17 comentários

Confira abaixo outra imagem do The Sims 3 Ilha Paradisíaca postado pela SimGuruSarah em seu Twitter.

Notícias anteriores
<< Anterior | ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... | Próxima >>



The Sims 4
PC/Mac
2 de Setembro - 2014
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . O meu processador ag...
02 . The Sims 4 novo game...
03 . Você vai comprar o T...
04 . [Opinião] The Sims 4...
05 . Bug no demo do cas
06 . Desafio: Re-criações...
07 . Ativar Demo
08 . duvida sobre galeria
09 . iniciador do the sim...
10 . Videos de "loop...
Link-nos