O Sim BR


Preview do Próximo Conjunto da Store!
01/07/13 - Segunda-feira às 15:28 comentários

A SimGuruTaterTot postou no Fórum Oficial uma preview do Conjunto dessa semana da The Sims 3 Store! Confira:

Nosso conjunto Loft Industrial está saindo amanhã! Estou super animado sobre este Conjunto! É moderno e elegante, e ainda casual e descontraído ao mesmo tempo. Ok, chega de interromper, Aqui estão algumas fotos!
 

[Tradução e adaptação O Sim BR. Se copiar, credite]


Nova Animação do Plumbob por Patrick Kelly
29/06/13 - Sábado às 23:38 comentários

O usuário Dragoo do The Sims Style encontrou no site http://pkellysf.com/ o que seria uma nova animação que exibe os plumbobs do The Sims 4. Possivelmente fazem parte do projeto Olympus e Icarus, que apareceram há algum tempo atrás na página de alguns desenvolvedores do jogo. Clique na imagem abaixo para poder visualizar a animação (é necessário plugin). 


Análise de Isla Paradiso
29/06/13 - Sábado às 21:55 comentários

Confira abaixo a análise feita pelo nosso moderador Prefeito Tab do mundo Isla Paradiso, adicionado com a expansão Ilha Paradisíaca.

Isla Paradiso
 
Isla Paradiso é o mundo adicionado com a expansão The Sims 3 Ilha Paradisíaca, a décima expansão da terceira geração do The Sims.
 
Mais uma vez a equipe de criação optou por apresentar os novos recursos através de um mundo. A forma é eficiente, pois, após o carregamento, o jogador tem contato instantâneo e ao mesmo tempo com tudo o que há de novo. 
 
 
O problema ocorre quando o mundo reúne características singulares demais que inviabilizam a exploração dos recursos nos mundos de outras expansões, da Store, ou até mesmo na boa e velha Sunset Valley. É um grande contraponto, pois, com isso, perdemos parte da liberdade de personalização, um dos pilares do jogo.
 
Os jogadores já enfrentaram algo parecido com o Caindo na Noite e sua Bridgeport, mas a questão de Ilha Paradisíaca vai além. O ápice deste contraponto, como bem indica o nome, a expansão parece ser feita para Isla Paradiso e não o contrário. Como nunca antes, você não vai conseguir usufruir de todos os recursos que Ilha Paradisíaca tem a oferecer se não mudar sua família para Isla Paradiso, um conjunto de ilhas com suposta inspiração nos arquipélagos da América Central.
 
Longe de ser uma nova Sunlit Tides, Isla Paradiso mais se assemelha à Ilha Twikii do The Sims 2 Bon Voyage.
 
Relevo e tintura de terreno
 
Isla Paradiso é um arquipélago formado por duas ilhas principais e outras pequenas ao redor. As ilhas têm relevo acidentado, sendo difícil encaixar lotes novos.
 
 
O centro da cidade está na ilha maior (Isla Paradiso), onde encontramos uma montanha onipresente. A base desta montanha apresenta alguns "degraus" bastante evidentes, algo que fugiu do natural. A ilha menor (Ilha do Surfe) tem alguns outros lotes e um lago cercado por colinas. A maior parte das pequenas ilhas tem apenas um lote, ou terreno livre para colocação de novos deles.
 
 
Existem ilhas secretas, escondidas por névoas, nos mares de Isla Paradiso. As ilhas secretas não podem ser colocadas em outros mundos. Nessas ilhas não há nada demais que justifique o sacrifício na estética, jogabilidade e coerência. A névoa remete a um clima frio, oposto do retratado no mundo. A jogabilidade também é afetada, pois a câmera trava ao tentar se aproximar. Percebemos ainda que muitas ilhas ocultas são grandes e estão próximas demais das ilhas "descobertas", sendo que é incoerente que ainda se encontrem inexploradas.
 
A tintura de terreno poderia ser menos monocromática. O verde vibrante do gramado prevalece, com pouco destaque às texturas rochosas. De positivo, temos as praias, com textura turquesa do solo subaquático e nova textura de areia.
 
Aproveitamento de espaço
 
Quanto ao aproveitamento do espaço, Isla Paradiso inova. As várias ilhas não têm conexão terrestre. Para transitar no mundo, é preciso navegar pelo mar.
 
 
No trânsito terrestre, a disposição das ruas é eficiente e é complementada pelo trânsito marítimo. Para isso, temos diversos novos veículos, inclusive um novo táxi-lancha para facilitar a vida de seus Sims que funciona basicamente como o táxi que já conhecemos. Sem rotas determinadas como nas rodovias, no mar, o transporte é rápido e muitas vezes surpreendente! No entanto, muitos jogadores afirmam sofrer travamentos em seus jogos e há grandes suspeitas de que tais problemas estejam relacionados ao cálculo de rotas do trânsito marítimo.
 
Vegetação
 
A vegetação de Isla Paradiso é típica de clima tropical, composta palmeiras e árvores floridas.
 
Iluminação
 
A iluminação natural é bastante agradável em Isla Paradiso. Há uma preferência pela claridade, já que o sol se põe mais tarde e nasce mais cedo que nos outros mundos.
 
 
Com uma noite bastante clara em relação aos outros mundos oficiais, a iluminação artificial é suficiente para clarear regiões específicas mais povoadas.
 
Sims
 
Os sims são em sua maioria recém-chegados à ilha, dentre aposentados e jovens que estão curtindo férias prolongadas. O destaque fica para a trama envolvendo as famílias Alto e Medina e Florita, a Señorita Hernandez. Florita era casada com Teodor Medina, com quem teve uma filha. Interesseira, Florita deixou o marido e a filha para se tornar amante de seu maior inimigo, Alfonso Alto, responsável por sua ruína na gestão de resorts. Alfonso por sua vez, vive um casamento desgastado com Lopita.
 
Lotes
 
Há pouco mais de 10 lotes vagos em Isla Paradiso, sendo que apenas um deles é de tamanho 64x64.
 
 
Os Rabbit Holes seguem dois estilos, alguns são voltados para um estilo tradicional enquanto outros trazem nas formas e nas cores a leveza do ambiente tropical.
 
 
Os demais lotes residenciais e comunitários se dividem em em casas praianas, construções que carregam traços do estilo colonial espanhol e outros que trazem um tipo contemporâneo em suas formas e cores.
 
 
Uma inovação foram as casas flutuantes. Os produtores já tinham inserido um protótipo de casas flutuantes em Lucky Palms, mas aqui, a ideia é aprofundada. Com variações marcantes, vemos em Isla Paradiso casas flutuantes com traços modernos, com uso de cores claras e materiais como metal e plástico e outras mais modestas, com uso predominante de texturas de madeira. De fato, as casas flutuantes apresentam formas bem diferentes das casas em terra firme.
 
As casas flutuantes são uma alternativa à falta de espaço em terra firme em Isla Paradiso, apesar de serem pequenas (a maior disponível é do tamanho 20x15) e terem a necessidade de um lote de porto para cada uma delas.
 
 
Os resorts são um novo tipo de lote comunitário adicionado em Ilha Paradisíaca. Como reúnem uma grande quantidade de objetos de diversão, são lotes grandes. Em Isla Paradiso há somente três deles já prontos. La Costa Verde representa o luxuoso estilo colonial; Areias Brilhantes apresenta belos adornos modernos; e Esconderijo de Hobart é um decadente resort praiano a espera de uma boa gestão.
 
 
A maior novidade, no entanto, são os lotes subaquáticos. Há 4 deles em Isla Paradiso, onde você encontrará itens especiais de coleção e desfrutará de um ambiente completamente diferente de tudo o que já foi feito na série Sim.
 
Conclusão

Isla Paradiso é um dos lugares mais autênticos de The Sims 3, tanto que não podemos inserir nos outros mundos, com facilidade ou de forma alguma, suas características, tais como lotes subaquáticos, grande quantidade de casas flutuantes, recorrente trânsito marítimo, ilhas secretas... Tudo isso faz de Isla Paradiso um mundo inevitavelmente atraente e indispensável àqueles que querem usufruir de tudo o que Ilha Paradisíaca tem a oferecer.

Gostou? Comente no tópico da análise no Fórum O Sim BR.


The Sims 4 - Fan Art
28/06/13 - Sexta-feira às 13:46 comentários

O The Sims Russia, através do seu Twitter Oficial, publicou uma Fan Art do The Sims 4 criada pelo equipe do Sims.Mixei.ru. Trata-se do rosto completo da Sim ruiva anteriormente revelada.

Gostaram dessa Fan Art? Agradecemos ao nosso usuário Simsky pela dica.

 


Data de Lançamento do The Sims 3 No Futuro!
27/06/13 - Quinta-feira às 17:28 comentários

O fã-site SimsDomination encontrou a primeira página de pré-venda do último pacote de expansão da terceira geração, The Sims 3 Para o Futuro! Ela se encontra na loja virtual norueguesa GameZone.no, o jogo está com data marcada para o dia 31 de Outubro, sendo que nos Estados Unidos poderá ser lançada no dia 28 deste mesmo mês.

Notícias anteriores



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . Problemas na Atualiz...
02 . Jogar xadrez com a m...
03 . Os sims não emagrece...
04 . Eventos Sociais
05 . The Sims 4 Olympus
06 . Mod de tempo para th...
07 . Grande problema no j...
08 . Onde está o telefone...
09 . The Sims 4. Se o jog...
10 . Como mudar apenas um...
Link-nos