O Sim BR


A Aparência Corporal dos Sims Afetará as Emoções!
29/08/13 - Quinta-feira às 15:24 comentários

O site PcsGamesN teve a oportunidade de entrevistar o Grant Rodiek, mais um dos produtores do The Sims 4, e desta vez o assunto foi digamos que... "mais polêmico e delicado". Vamos a partir de agora mergulhar no mundo da aparência física dos Sims e como isso afeta suas emoções e sentimentos. Confira logo abaixo a entrevista totalmente traduzida pela O Sim BR!

Sims Infelizes por seu Peso Corporal!
 
Isso é realmente interessante. Dentro dos esforços do The Sims Studio para criar um completo cérebro-arco-íris de emoções humanas para a próxima geração de Sims, eis que agora ela bate de frente com aquela coisa complicada da aparência corporal, algo que desde a invenção do espelho, é tão impactante que as vezes pode causar aversão.
 
No The Sims 4, os Sims terão a capacidade de ganhar e perder peso conforme eles comem e se exercitam, tal como também a capacidade de se sentirem grosseiramente infelizes com sua própria aparência, que é um grau cruel de realismo que pode afetar uma pessoa que joga um simulador inocente.
 
"Temos algumas coisas menores como fitness, assim os Sims podem mudar ao longo do tempo", diz o produtor Grant Rodiek. "Se você comer demais, eles se tornarão obesos. Se eles nunca se exercitam, podem se tornar obesos também. Mas se você comer de forma saudável e corretamente, ou se você se exercita muito, irá perder 
aqueles quilinhos chatos";
 
Os jogos anteriores da série até nos permitiam definir manualmente o peso do seu sim diretamente no CAS, e os objetos de fitness, tal como esteiras e aparelhos de musculação simplesmente melhoravam 
a força de um Sim ao invés de esculpir o seu corpo. No The Sims 4, parece que a manutenção da sua forma física requer alguma dieta e rotinas de exercícios.
 
Para isso, o The Sims Studio está simulando a insatisfação com o corpo; os Sims nem sempre gostam do que vêem no espelho, e isso irá afetar seu estado emocional, algo que o desenvolvedor está ciente de ser uma característica potencialmente problemática.
 
"Nós demos aos Sims a capacidade de serem infelizes com seu peso", diz Rodiek. "É complicado lidar com o estado emocional das pessoas quando isto está atrelado à sua forma física. Nós não queremos que as pessoas pensem que estamos querendo dizer o que é certo ou errado, mas sim que possam contar uma história com estas ferramentas. Nós demos todas as peças que precisam para contar uma história, se você quiser assim."
 
"Seus Sims irão reagir ao ficarem "maiores" e olharão para si mesmos. Daí podemos mudar seu estado emocional com basse nisso, mas não quer dizer que estamos fazendo uma declaração sobre este assunto que pode ser tão delicado".
 
Isso é apenas algumas marcas de um texto diplomático, mas não está totalmente claro se o estúdio está indiretamente impondo uma equivalência de magreza e felicidade no The Sims 4, que é uma preocupação ao considerarmos a parte jovem e feminina de jogadores. Pelo menos a Maxis não parece estar preocupada com a reação da sua sim ao ver a sua aparência física, o que é uma mensagem importante sobre o que a Maxis acredita ser a forma correta de corpo.
 
Você poderá também argumentar que, a fim de simular adequadamente um ser humano, seria na verdade preciso preenchê-los até o último fio de cabelo com coisas como insegurança com o corpo frente a sociedade, revistas de glamour e iogurte, coisas que bombardeiam a base diária de uma pessoa real.
 
A política de imagem corporal no The Sims 4 ainda é uma espécie de enigma. Mas sem sombra de duvidas, o The ims Studio está procurando simular de uma maneira mais correta a condição humana.

[Tradução e adaptação O Sim BR, ao copiar, credite]


Exchange Integrado Diretamente no The Sims 4!
29/08/13 - Quinta-feira às 14:47 comentários

Confira logo abaixo uma entrevista que o site VideoGamer deu ao Ryan Vaughan, um dos produtores do The Sims 4! Ao que parece teremos uma espécie de exchange integrado dentro do próprio jogo, o que nos permitirá compartilhar nossas criações sem encerrar o The Sims! Confira:
 
A Maxis está integrando uma plataforma digital no The Sims 4 que permitirá aos jogadores fazerem o upload e compartilhar conteúdo com outros usuários, segundo conta o desenvolvedor ao VideoGamer.
 
"Infelizmente não podemos entrar em detalhes a respeito do conteúdo, mas estamos trabalhando em uma maneira de incluir dentro do próprio jogo para toda a comunidade, todo o compartilhamento e conectividade mundial."
 
"No The Sims 3, era possível fazer coisas assim através do site oficial (poderia fazer upload de criações suas e outras coisas). Desta vez, vamos incluir todo este tipo de coisa dentro do próprio jogo e permitir uma experiência em que as pesso as possam se conectar com outras pessoas e baixar a casa de outro jogador, e testando em seu próprio jogo. Entraremos em mais detalhes sobre isso nos próximos meses, mas definitivamente é uma grande parte do que estamos fazendo." 

Vaughan não confirmou se os jogadores poderiam vender suas criações, ou se tudo poderia ser compartilhado de modo gratuito.
 
"Ainda estamos trabalhando nisso", continua, "mas a comunidade é uma grande parte de nós, e amamos sua criatividade. Quando lançamos um jogo, a parte mais legal é ver como as pessoas o jogam e compartilham suas criações, então é definitivamente algo que estamos nos centrando."
 
"Nós temos uma nova tecnologia conduzindo o jogo, então nada importa mais que isso", disse Vaughan. "Há um monte de novas maneiras de criar seus Sims e controlar suas famílias".

[Tradução e adaptação O Sim BR, ao copiar, credite]


Edenstyle Entrevista SimGuruJill, Produtora - TS4!
28/08/13 - Quarta-feira às 14:29 comentários

O site italiano Edenstyle.it teve a oportunidade de entrevistar a produtora do The Sims 4, SimGuruJill, e "arrancar" algumas informações bem legais sobre a quarta geração! Confira logo abaixo o artigo completo totalmente traduzido pela O Sim BR!

- Você pode nos dizer algo sobre gravidez no The Sims 4?

No momento não posso falar sobre este assunto. Liberaremos mais informações 
a respeito mais tarde, porém, prometo que não irá se decepcionar

- Falando em penteados, podemos selecionar uma cor específica para as raízes do cabelo? Tem alguma dica?
 
Não, não está no jogo base e não sei se este recurso será adicionado mais tarde. No momento não está dentro de nossos planos.

- Na demo do CAS é possível notar os ícones de acessórios e maquiagem, mas estão desativados. Poderia nos dizer algo sobre isso?
 
O CAS do The Sims ainda está em desenvolvimento, mas tenha certeza de que na versão final haverá muito conteúdo. A versão que mostramos é realmente bem reduzida. Adicionaremos toneladas de conteúdos mais tarde e tenho certeza que todos irão gostar. A nova categoria de acessórios é fantástica e tem melhorado muito em relação ao passado. Cada acessório pode se combinar com outras coisas da maneria que quisermos. As jóias são completamente separadas das roupas. Por exemplo, no The Sims 3 algumas estavam vinculadas específicamente a um certo tipo de vestido, enquanto no The Sims 4 cada colar pode ser definido para qualquer tipo de roupa.

- O que você mais gosta no CAS?
 
Eu estou trabalhando muito nas características desta ferramenta e estou adorando tudo. Amo especialmente a capacidade de modelar o corpo dos Sims de forma direta através do mouse.

- Alguns jogadores não estão satisfeitos com o fato de que não há mais o "Criar-um-Estilo" no jogo e reclamaram sobre este empecilho. Como você responde isso?
 
No momento não temos planos para adicionar a ferramenta de estilo no The Sims 4 e não sei se será introduzida no futuro. Estamos usando todas as nossas energias para conseguir um jogo básico perfeito, estável e poderoso. O The Sims 4 contará com um alto nível de qualidade no lançamento e decidimos dar prioridade para certas áreas do jogo.

- Haverá uma ferramenta como o The Sims 2 Body Shop? Os jogadores mais experientes estão entusiasmados sobre isso e tenho certeza de que faz muita falta no The Sims 4, onde poderiamos criar conteúdo personalizado.
 
No momento estamos trabalhando duro no jogo base a fim de proporcionar aos jogadores um sistema válido e limpo. A qualidade do CAS é um dos nossos principais objetivos. Gostamos muito de ver e incentivar a criatividade dos nossos jogadores. Não podemos prometer nada, mas sim ouvir atentamente as sugestões da comunidade. Nós sempre levamos em consideração o pedido dos jogadores.

- Você já trabalhou em outros jogos da série The Sims?
 
Sim, já trabalhei na equipe de produção do CAS no The Sims Medieval, eu acho que dos Sims estão realmente excelentes

- Há alguma coisa no CAS do The Sims 3 que você não goste?
 
Não consigo pensar em nada. Acho que está bem feito.

- O The Sims 4 estará disponível no Mac ou em outras plataformas?
 
No momento estamos trabalhando apenas com a versão de PC.

- Quais são os requisitos de sistema para o The Sims 4?
 
O jogo ainda está evoluindo, não podemos liberar detalhes específicos sobre isso.

- Will Wright já não trabalha na Electronic Arts. Ele ainda tem algum papel na franquia The Sims?
 
Sim, mesmo que indiretamente. Muitas pessoas da nossa equipe trabalharam com ele e sabemos bem o que ele queria que entrasse no jogo. Agora temos a tecnologia necessária para sermos capazes de implementar muitas de suas ideias no The Sims 4. Estamos sempre cuidando para não destruir sua visão do jogo.
 
[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Mapa Interativo de Oasis Landing!
27/08/13 - Terça-feira às 12:29 comentários

O SimFans.de fez um mapa interativo contendo imagens de todos os lotes do mundo Oasis Landing! Confira o mapa clicando na imagem abaixo.


The Sims 3 No Futuro - Producer Walkthrough
27/08/13 - Terça-feira às 12:19 comentários

Confira abaixo o vídeo do Producer Walkthrough do The Sims 3 No Futuro!

Notícias anteriores



The Sims 4 Ao Trabalho
PC/Mac
Lançado
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
01 . The Sims 4 Ao Trabal...
02 . A cerca do ts4 ao tr...
03 . Gameplay de Ao Traba...
04 . Atualização de Março...
05 . Problema após atuali...
06 . Como mentorear em gi...
07 . Depois da att.minha ...
08 . The Sims 4 não atual...
09 . atualização saiu?
10 . Finalmente the Sims ...
Link-nos