O Sim BR


VentureBeat Entrevista Lyndsay Pearson
06/02/15 - Sexta-feira às 17:01 comentários

Confira abaixo a tradução da entrevista que Lyndsay Pearson (a.k.a. SimGuruLyndsay) concedeu ao site VentureBeat.

 
Woohoo! The Sims celebra 15 anos hoje
 

Lyndsay Pearson é pessoa perfeita para se conversar sobre o aniversário de 15 anos da franquia The Sims. A produtora senior começou a trabalhar com o jogo há 12 anos e conheceu e jogou The Sims de uma forma incrível antes disso"
 
“Eu comecei no The Sims como uma fã,” ela disse “Minha primeira experiência foi com o primeiríssimo The Sims. - Eu joguei na casa de um amigo. [Meu Sim] tentou fazer o café da manhã e imediatamente colocou fogo em si mesmo e morreu.”
 
Existe alguma coisa estranha nesta influência semelhante a de um deus que você exerce sobre as pequenas pessoas do The Sims que faz com que os jogadores continuem a jogar ano após ano. Para celebrar o 15º aniversário hoje, a Eletronic Arts e a Maxis estão lançando um novo conteúdo para o jogo: genealogia, permitindo ao jogador que veja os ancestrais dos seus Sims de gerações anteriores (e depois) da sua criação.
 
Foi anunciado também um novo pacote de expansão hoje: The Sims 4 Ao Trabalho, que sairá em abril. Ele adicionará carreiras ativas e a possibilidade de controlar seus Sims no trabalho como médico, policial, cientista, dono de lojas e afins.


 
Pearson entra para a equipe do The Sims e continua arrebentando
 
Apesar de seu início estelar com simulador de vidas para PC, Pearson não viu um futuro para si no The Sims ou na indústria de jogos até ela participar de uma conferência de desenvolvedores de jogos há alguns anos.
 
“Eu estava na escola de arte. Eu realmente queria fazer filmes,” ela disse. “Eu nunca considerei video games como uma indústria. Eu achava que eles magicamente apareciam, de algum lugar. Isso realmente abriu meus olhos. Eles são como filmes, mas você os controla.”
 
 
Então, um amigo que trabalhou na Eletronic Arts a colocou como testadora de garantia de qualidade, e uma vez lá, ela se voluntariou para a equipe do The Sims. Felizmente, sua experiência anterior de assassinato de Sims veio a ser útil.
 
“Testar os Sims realmente não é a mesma coisa do que jogar com eles de verdade,” ela disse. Um dia deram à ela a possibilidade de testar filhotes de cachorros e gatos - que incluía matar todos eles. Hoje ela ri sobre. “Isso é tão terrível - nããão!”
 
Além disso, ela estava animada em trabalhar com o jogo que sempre gostou de jogar.
 
“Foi muito legal vir ao estúdio e ver por trás das cenas. Eu amei,” ela disse. “Eu realmente amei fazer parte da equipe. Isso não é o mesmo do que outras coisas que já tinha feito. Eu amei poder falar com minha família sobre isso, mesmo que eles nunca tivessem jogado antes”
 
15 anos de pacotes de expansão


 
Pedimos para Pearson nos dizer os maiores marcos no The Sims - O melhor que cada capítulo teve para oferecer.
 
The Sims
 
Seu Sim tem seus próprios pensamentos, os próprios desejos, sua própria vida, ela explicou. E foi isso que chamou a atenção dela.
 
“Você tem esse jeito, bom ou não, para guiá-los em seu próprio caminho. Você pode fazer isso como quiser.”


 
The Sims começou como um jogo de arquitetura, ela disse, mas rapidamente começou a se tornar um jogo sobre as pequenas pessoas que foram criadas para habitarem as casas que as pessoas construíam.
 
“Eles não gostaram daquela cama barata que você comprou para eles. Você precisará mantê-los ocupados e fazer com que tenham amigos. [No The Sims 1] é um pouco difícil de manter seus Sims vivos.”
 
- Sim, Pearson. Acreditamos em você.
 
The Sims 2


 
O segundo capítulo do jogo foi onde as coisas começaram a ficar bobas, ela diz, e a pressão em relação ao tempo se tornou real. De repente haviam estranhos espaços de conteúdos, peças 3D de arte para se jogar, objetos realmente grandes e coisas extremamente bobas.
 
"Como é que vamos pegar a idéia central dos Sims e de suas pequenas vidas e expandir em cima disso?" Pearson disse sobre o tema do The Sims 2. “Colocando aquele relógio neles realmente mudou o que você fazia com os seus Sims a cada dia. Adicionou momentos de vida.”
 
The Sims 3


 
Essa parte é tudo sobre o mundo externo: que coisas ao redor chamavam a atenção do seu Sim. Como você interagia com o que você encontrava se tornou muito mais importante para o jogo.
 
“Foi outra forma de mudar o jeito como você pensava sobre o dia e a vida dos seus Sims,” Pearson disse. E é claro , a tecnologia foi melhorando à medida que cada novo jogo foi lançado, tornando o visual e jogá-lo melhor.
 
“As ferramentas evoluíram ao longo do caminho, com base em onde a tecnologia podia nos levar,” ela disse. “As pessoas sempre quiseram mais conteúdo, mais controle, mais detalhe.”
 
Para provar isso, olhe a linha do tempo na imagem acima e veja a quantidade enorme de pacotes e expansão como novas coisas que vieram depois que o The Sims 3 foi lançado.
 
The Sims 4 


 
Se no The Sims 3 era tudo sobre o mundo externo, no The Sims 4 é tudo sobre o mundo interno: O que os seus personagens estão pensando, sentindo, e exatamente como eles são afetados por isso.
 
“Agora eles pensam diferente sobre o que eles estão fazendo,” Pearson disse. “Quem eles são agora está mudando o jeito que você fala com seus amigos Sims, ou avança no trabalho, ou pratica uma habilidade.”
 
Nem todos os fã abraçaram o The Sims 4 no seu lançamento, dado o grande contraste entre o conteúdo que o The Sims 3 e suas expansões tinham em comparação com a estrutura mais crua do The Sims 4. O review do site GamesBeat o chamou de “menos costumizável e vazio,” comparativamente.
 
Representantes da EA dizem que ouviram queixas dos fãs em alto e bom som. Eles introduziram uma variedade de novo conteúdo no jogo, incluindo amadas características como piscinas e fantasmas, de graça. O pacote de expansão do mês que vem é a primeira expansão paga a aparecer para o The Sims 4; e um pequeno “pacote de jogo” chamado Retiro ao Ar Livre.
 
O que deveria ter acontecido


 
Pearson diz que seu The Sims favorito pessoalmente é o 2, em parte por ter sido o primeiro com a qual ela se envolveu no desenvolvimento desde o início. Ela amou as casas e as vizinhanças, ela disse.
 
Mas toda a vez que eles falavam sobre uma nova expansão, uma nova discussão começava: Que coisas eles poderiam colocar dessa vez, e que eles sempre conversaram sobre?
 
“Esse é um jogo de simulação de vida. Existem partes que nós definitivamente não soubemos resolver ainda,” ela disse. Uma das coisas que sempre aparece são as contas, empréstimos e débitos. “Mas quando você olha e diz, como eu transformo isso em uma oportunidade de contar uma história e transformar a partir daí em algo divertido, ainda não descobrimos o jeito certo de entregar uma boa combinação,”
 
Mesmo com verdadeiros erros e falhas, ela disse, seria necessário uma quantidade enorme de tempo de desenvolvimento e elementos gráficos, mas, em seguida, apenas limitaria como você pode jogar seu jogo com os Sims. Eles se concentraram nas ferramentas que ajudariam os jogadores a contar várias histórias, e não só uma, ela disse.
 
“Eu amo o que nós temos feito com as botas e chapéus no The Sims 4,” ela disse, que podem ser colocados em quase qualquer Sim sem depender do traje. “Eu gostaria de descobrir como usar isso para roupas em camadas.”


 
Mas o seu maior desejo não realizado é de tirar o The Sims completamente da sua zona de conforto. Completamente mesmo.
 
“Eu realmente queria que nós tivéssemos mais mundos fantasiosos super temáticos,” ela disse. “Eu queria que tivéssemos Atlantis ou que  os meus Sims pudessem ir para a Roma antiga. Mas a expectativa que isso trás é de entrar um mundo muito maior”
 
Eles receberam um monte de perguntas sobre por que algo como "The Sims Medieval" não poderia ser um pacote de expansão, disse ela.
 
“A profundidade das mudanças de conteúdo foram muito maiores do que as que você vê em um pacote de expansão. Seria muito estranho mandar meus Sims para um mundo antigo e ter eles usando os computadores ou ligando no celular.
 
“Meu cérebro de nerd em The Sims fica assim: 'talvez um dia'”

[Entrevista disponível orginalmente no site VentureBeat tradução pela O Sim BR]




The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!