O Sim BR


Correções da Atualização de Janeiro!
14/01/15 - Quarta-feira às 13:45 comentários

Veja abaixo todas as melhorias e correções que a atualização de janeiro trouxe ao The Sims 4:

Feliz Ano Novo Simmers!
 
Estamos em janeiro, um novo ano começou. Ainda existe um sol e uma lua no céu, a chuva cai, o vapor sobe, e os Plumbobs giram - deve haver um patch!
 
Tivemos algumas correções importantes prontas para ser lançadas e resolver algumas grandes preocupações da comunidade, primeiramente, a incapacidade de carregar em um lote a partir de um jogo salvo pré-existente, assim como problema de desempenho com grandes tabuleiros da Minha biblioteca, e queríamos obter essas correções prontas para você! Em adição a algumas outras que temos prontas.
 
Obrigado outra vez pelos comentários e ajuda, estamos agradecidos pelo seu comprometimento e diligência.
Travamento / Desempenho
 
  • Corrigido um problema que resultou em nossos jogadores serem incapazes de carregar suas casas que voltavam para o mapa da vizinhança, após instalação do patch de 16/12. A comunidade foi muito útil em identificar este problema (fornecendo comentário e arquivos de salvamento), obrigado!
  • Corrigido um problema onde o jogo travava ao carregar se o jogador tivesse um grande número de casas, salas e lotes na classificação de Minha biblioteca.
 
Ajustes
 
  • Níveis de fertilidade de Sim recentemente alcançaram a maior taxa até então, e gêmeos apareciam em toda a parte! Nossos especialistas examinaram o problema e administraram uma correção para os bebês em excesso. Os Sims não mais devem descobrir que terão gêmeos (ou trigêmeos) a uma taxa alarmante.
  • Corrigido um problema que impedia o progresso da carreira a partir de rastreamento adequado da progressão da habilidade dos Sims em direção às metas de carreira.
  • Exercício em equipamento de exercício não mais conta como meta diária em jogo de xadrez para a carreira de Astronauta.
  • Corrigimos um problema que era um resultado disto: digamos que você tivesse um Sim, chamaremos ele de Joe, e ele morasse em uma casa, digamos a dos Smiths, e você carregasse o Joe, também conhecido como Joe Smith, para a Galeria, em seguida você decidisse adicioná-lo na casa dos Jones ao baixá-lo a partir da Galeria, e assim, criando Joe Jones, e em seguida, você editava o Joe Jones no Crie um Sim, isto também modificaria o Joe Smith.
  • O bolha "Precisando de um Intervalo" não mais precisa de um intervalo, e agora exibe corretamente sua informação na dica flutuante.
  • Zest Johnny irá doravante ser conhecido como... Johnny Zest!
  • Corrigido um problema que poderia resultar em "coisas ruins" ao tentar mesclar um Sim da galeria em uma casa que já tinha uma cópia daquele Sim nela.
  • Corrigido um problema que poderia resultar em "coisas ruins" ao tentar mesclar uma casa da galeria em uma casa que já tinha uma cópia daquela casa nela.
  • Nós, no entanto, falhamos em corrigir a natureza repetitiva de algumas de nossas notas de lançamento.
  • O Local Parede Falante: Spooky voltou ao catálogo após gastar algum tempo no "outro lado" para "re-spookifar" a si mesmo.
  • Os lotes colocados da galeria que usaram o código de trapaça de objetos de movimento não mais irão excluir seus objetos movidos quando o lote for posicionado.
  • O local Parque Nacional agora tem ajuste associado com o mesmo... Sendo assim os Sims que aparecerem, irão saber que podem ir embora, ao invés de ficarem ao redor indefinidamente, vagando sem objetivo sem nenhum propósito aparente, direção ou desejo (eles podiam pelo menos tocar alguma música...).
  • Corrigido um problema que impedia o usuário de carregar várias salas para a galeria se as salas fossem carregadas consecutivamente.
 
Interface / Texto
 
  • Corrigido um problema de foco de interface onde a dica de ferramenta do conta-gotas impedia o conta-gotas de funcionar adequadamente.
  • Corrigido um problema que ocorria ao abrir uma janela de restrição no topo de uma pilha de inventário aberta, que causava com que a pilha falhasse em aparecer corretamente.
  • A janela de restrição é uma parte da interface que necessita de entrada antes que o jogador possa voltar a jogabilidade normal.
  • IU é uma abreviação para Interface de Usuário.
  • O usuário é um outro nome para o jogador, o indivíduo para quem o software foi destinado.
  • Software, ao contrário de hardware, é o conjunto de instruções que direciona um computador a realizar operações específicas.
  • O texto não mais irá se sobrepor no menu do telefone se a linha de texto for muito longa.
  • Você pode mais uma vez adicionar uma descrição a suas Salas e Lotes que você carregou para a galeria, ao invés de usar o campo de comentário... Que foi engenhoso!
  • Você não mais será dito duas vezes que pode tirar Licença Familiar se existir mais de um Sim elegível.

 




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